Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.55
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

Leipzig – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Em um jogo marcado para a próxima terça-feira, as equipes do RB Leipzig e do Real Madrid vão se enfrentar na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, em Leipzig, na Red Bull Arena. A equipe liderada pelo técnico Marco Rose vai entrar em ação na principal competição de clubes gerenciada pela UEFA em um momento em que não está no seu auge, já que venceu apenas um dos cinco jogos disputados desde o retorno da Bundesliga no último mês de janeiro. Eles terão pela frente a equipe de Carlo Ancelotti, que busca manter o alto desempenho demonstrado no último jogo de seu campeonato, buscando agora obter uma vantagem antes do jogo crucial de acesso às quartas de final, que será realizado em Madrid.

Análise RB Leipzig

O time do RB Leipzig conseguiu atender às expectativas de forma relativamente tranquila na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde encerrou sua participação em 2º lugar no Grupo G, acumulando 12 pontos, seis atrás do líder Manchester City e com uma vantagem de oito pontos sobre o 3º colocado, o Young Boys. Em seis jogos, o desempenho geral da equipe comandada por Marco Rose foi de quatro vitórias, nenhum empate e duas derrotas, com 13 gols marcados e 10 gols sofridos.

Sem perder há dois jogos consecutivos, mas com apenas uma vitória nos últimos seis jogos oficiais disputados, sendo cinco deles desde o retorno da Bundesliga alemã, o time do Leipzig está enfrentando um momento difícil nas últimas semanas. Após uma sequência de três derrotas seguidas (contra o Eintracht Frankfurt, por 0-1, o Bayer Leverkusen, por 2-3, e o Stuttgart, por 2-5), a equipe de Marco Rose conseguiu voltar às vitórias ao vencer o Union Berlin por 2-0, cerca de uma semana atrás. No último sábado, o time do Leipzig jogou novamente fora de casa e empatou em 2-2 contra o Augsburg.

Provável Escalação: Gulacsi; Simakan, Lukeba, Orban, Raum; Olmo, Schlager, Kampl, Simons; Sesko, Openda

Análise Real Madrid

O time do Real Madrid ostenta uma variedade de grandes performances nos registros do futebol continental europeu e busca, mais uma vez, a conquista da Liga dos Campeões. Na fase de grupos, a equipe do italiano Carlo Ancelotti terminou em 1º lugar no Grupo C, com 18 pontos, oito à frente do Napoli. Em seis partidas, o desempenho total dos “merengues” foi impressionante, com seis vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota, além de 16 gols marcados e sete gols sofridos.

Sem perder há cinco jogos consecutivos, desde a eliminação na Copa do Rei da Espanha nas mãos do arquirrival Atlético, o Real Madrid está passando por um bom momento, especialmente depois de reforçar os níveis de confiança e motivação no último sábado, ao conquistar os três pontos com uma vitória convincente por 4-0 sobre o Girona, uma equipe que está na briga pelo título espanhol nesta temporada, na La Liga, juntamente com os madrilenos. Desta forma, a equipe de Ancelotti conseguiu voltar às vitórias sem grandes dificuldades, após o empate por 1-1 em casa contra o Atlético de Madrid.

Provável Escalação: Lunin; Carvajal, Tchouameni, Nacho, Mendy; Valverde, Kroos, Camavinga; Diaz; Vinicius Jr, Rodrygo

Dica de Prognóstico

Um grande jogo se avizinha, já que em casa o Leipzig acreditará mais na possibilidade de vencer o Real Madrid e conquistar um resultado que reforce suas esperanças de avançar para as quartas de final. Assim, espera-se que os alemães adotem uma estratégia taticamente corajosa contra um Real Madrid mais dominante na posse de bola e na iniciativa, que promete criar várias oportunidades de gol, mas também conceder algumas ao seu adversário. Nesse sentido, o mercado de Ambas as Equipes Marcam, cotado a 1,55 na 22Bet, parece ser um investimento promissor.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.55
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104