Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Leipzig -2.0
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532

Leipzig – Bochum (Campeonato Alemão)

Leipzig vs Bochum se enfrentam no próximo sábado, dia 02 de Outubro, às 13h30, no Estádio  Red Bull Arena (Leipzig). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Oficialmente cinco vezes foram os momentos que as equipes em confrontos diretos seus caminhos se cruzaram em campo, dos quais o Leipzig levou tamanha vantagem, ou seja, não foi apenas superior como também é hegemônico frente ao Bochum, que não lhe permitiu nem sequer segurar um empate, conquistou as cinco vitórias; sendo que até, só em duas partidas sofreu gols, noutras três seu setor de ataque foi contundente. A última vez que estiveram em campo pela Bundesliga foi na temporada 2015/16, no qual o Leipzig tendo sido mandante venceu de 3×1. Já o confronto mais recente entre eles ocorreu na temporada 2020/21, em uma partida válida pela Copa da Alemanha, onde novamente o Leipzig sendo mandante atropelou de 4×0 sobre o Bochum.

Análise Leipzig

O Leipzig era para ter um começo de temporada e de campeonato melhor que o anterior, já que o time na temporada passada chegou a terminar sua campanha na posição vice. Mas começando a temporada pelo campeonato alemão chegou a sofrer derrota longe de casa para o Mainz, de 1×0. Depois conseguiu se recuperar conquistando sua primeira vitória, mas depois obteve apenas resultados irregulares. Todavia, no último confronto o time entrou com tudo em campo e tirou um grande peso sobre si ao vencer de goleada em casa de 6×0 sobre o Hertha Berlin.

O reflexo da má fase se faz presente principalmente nos confrontos disputados pela Liga dos Campeões, onde já na segunda rodada, a equipe ainda não conseguiu somar pontos. Sofreu duas derrotas: um para o Manchester City 6×3, outro em seu estádio, perdeu de 1×2 para Club Brugge. Voltando a observar seu estado pelo campeonato alemão, de modo geral está com aproveitamento irregular, pois, apenas venceu duas partidas, sofreu três derrotas e obteve um empate apenas em seis confrontos. Em todo caso seu setor de ataque tem sido funcional, na maioria dos jogos marca seu gol, ao passo que defensivamente não é tão blindado. Precisa fortalecer sua defesa. Neste momento ocupa a décima posição na tabela de classificação.

Provável Escalação: Gulácsi; Orban, Klostermann, Angeliño, Mukiele, Gvardiol, Forsberg, Kampl, Nkunku, Haidara e Poulsen.

Análise Bochum

Campeonato AlemãoO Bochum fez uma excelente campanha na temporada anterior. A equipe que competia na Liga 2 do campeonato alemão conseguiu passagem para a primeira divisão, por ter sido líder e terminado sua campanha nesta posição conquistando o título por lá; o qual foi líder isolado com três pontos a mais que o segundo colocado. Mas posto aqui na elite dos clubes, não está conseguindo subsistir tanto quanto foi planejado. Nos seis jogos disputados apenas somou quatro pontos, ou seja, menos de um ponto faturado a cada partida estatisticamente falando; fora o saldo de nove gols negativos.

A equipe vem de quatro jogos seguidos sem vencer, dentre os quais três derrotas e um empate, empate este que ocorreu no mais recente jogo em seu estádio onde empatou de 0x0 com o Stuttgart. Assim vem de dois jogos seguidos sem balançar as redes. De modo geral sofreu quatro derrotas e obteve uma vitória e um empate apenas. Portanto, é uma equipe que está em pedaços no campeonato, tanto é que ocupa a décima sétima posição na tabela, ou seja, penúltimo na zona de rebaixamento. Poucas são as chances para o Bochum conseguir algum ponto frente o Leipzig, o máximo que pode fazer é evitar goleada.

Provável Escalação: Riemann; Danilo Soares, Bockhorn, Bella-Kotchap, Losilla, Löwen, Rexhbeçaj, Mašović, Polter, Holtmann e Antwi-Adjej.

Dica de Prognóstico

Em casa o Leipzig deve explorar mais suas forças e habilidades para conseguir sua vitória consecutiva pelo campeonato alemão, já que está humilhado na Liga dos Campeões sem vencer nos dois jogos. Portanto, vai tentar recuperar a moral positiva vencendo deste adversário que está fragmentado no campeonato e, no histórico de confronto diretos, é um freguês e tanto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Leipzig -2.0
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532