Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leipzig – Benfica (Liga dos Campeões)

Leipzig e Benfica se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro às 17h, na Reb Bull Arena (Leipzig). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Leipzig e Benfica se enfrentaram apenas duas vezes. Desses dois confrontos, o Leipzig venceu dois, sendo um deles disputado nesta temporada, pela Liga dos Campeões.

O Leipzig é um clube bastante recente, fundado em 2009, e, portanto, ainda não tem títulos importantes. Entretanto, a equipe, depois de subir de divisão temporada após temporada, vem se firmando entre os principais clubes do futebol alemão na atualidade, tanto que já foi uma vez vice-campeão do Campeonato Alemão, na temporada 2016/17.

Mais uma vez se colocando entre as principais equipes do futebol alemão, o Leipzig vem fazendo nesta temporada de 2019/20 mais uma campanha positiva, uma vez que somou três vitórias e apenas uma derrota nas quatro rodadas disputadas na fase de grupos da Liga dos Campeões. Com esse desempenho, a equipe somou nove dos doze pontos que disputou, ocupando assim a primeira posição do Grupo G, dois pontos na frente do segundo colocado, Lyon, e cinco pontos na frente do terceiro colocado, Zenit.

Como mandante, o Leipzig tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, desses últimos cinco jogos do Leipzig atuando como mandante por ambas as competições, em todos foram marcados mais de 1.5 gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols, além do fato de que em três tanto o Leipzig quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: P. Gulácsi, M. Halstenberg, L. Klostermann, N. Mukiele, D. Upamecano, E. Forsberg, D. Demme, M. Sabitzer, K. Laimer, C. Nkunku e Y. Poulsen.

Liga dos CampeõesO Benfica é o maior clube de Portugal, já que ao longo da sua história conquistou o campeonato nacional incríveis trinta e sete vezes, sendo inclusive o atual campeão da competição. Além disso, a equipe já conquistou a Liga dos Campeões duas vezes, ambos títulos conquistados na década de 1960, e já foi vice-campeão da Liga Europa três vezes, sendo a mais recente na temporada de 2013/14.

Nesta temporada, o Benfica vem tendo uma campanha bastante fraca, uma vez que conquistou apenas três dos doze pontos disputados até agora, depois de conseguir apenas uma vitória e três derrotas nas quatro rodadas que disputou até agora. Com essa campanha, a equipe ocupa hoje a quarta e última colocação do Grupo G, quatro pontos atrás do segundo colocado, Lyon, e seis pontos atrás do primeiro colocado, Leipzig.

Como visitante, o Benfica tem um desempenho bom, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando várias competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Benfica atuando como visitante por várias competições, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e em três deles tanto o Benfica quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: O. Vlachodimos, Álex Grimaldo, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Tomas Tavares, Gabriel, F. Cervi, Chiquinho, Gedson Fernandes, Florentino Luís e Carlos Vinícius.

Na tabela abaixo podemos ver o único jogo disputado entre as duas equipes.

Benfica 1-2 Leipzig Liga dos Campeões
Leipzig 2-0 Benfica Copa Emirates

Para o Leipzig, uma vitória contra o Benfica significa uma classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, enquanto para a equipe portuguesa uma vitória traria uma esperança de classificação para a Liga Europa. Por conta disso, esse confronto tem tudo para ser bastante movimentado, onde as duas equipes terão oportunidades de gols, isso por que tanto Leipzig quanto Benfica têm estilos ofensivos. Acreditando principalmente no ataque do Leipzig, que estará jogando em casa, o investimento no mercado de gols é uma ótima opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.97 Bet365
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2349
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 1166
  • Próg. errados 999
comments powered by Disqus

Últimos jogos