Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395

Leicester – Manchester City (Campeonato Inglês)

Leicester e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 03 de Abril às 13h30, no King Power Stadium (Leicester – Inglaterra). Este jogo é referente à 30ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 121 vezes, onde o Manchester City venceu na maioria dos jogos, tendo alcançado um número de 59 vitórias, quando o Leicester venceu nos outros 31 e no restante dos 31 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Leicester

O Leicester não é dos grandes times no que se refere a representação do seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que não guarda nas suas instalações nenhum troféu de grande calibre, aliás, a única que consta, foi conquistado em 2017 quando competiram as finais da Premier League Asia Trophy, tendo terminado na posição de Vice-campeão. Mas, é possível encontrar nas suas instalações alguns troféus, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2016/2017 como Vice-campeão da Super Copa.

Tratando-se de jogar nos gramados do campeonato de maior cobiça da Inglaterra, os dados nos mostram que mesmo não sendo dos grandes times, demonstraram um altos esforços nos últimos anos e conseguiram vencer o mesmo na Temporada de 2015/2016, sendo muito presente nos gramados, tanto que na Temporada passada terminaram na 5ª posição da Tabela Classificatória, o que possibilitou a que fossem classificados para atual Temporada tranquilamente.

E, pelo que se pode ver, o time está se comportando tão bem que estão na tentativa de conquistarem mais um possível troféu, pois, se encontram na 3ª posição da Tabela Classificatória, tendo disputado em 29 partidas e vencido 17 deles. Mas, é interessante observar ao fato de que a maioria das suas derrotas aconteceram enquanto jogava na condição de mandante, isto é, 6 dos 14 jogos em que competiram, o que é um mau sinal e que a sua equipe técnica precisará prestar atenção na sua defesa, para que não venham a sofrer no duelo porvir.

Provável Escalação: Schmeichel; Evans, Pereira, Castagne, Soyuncu, Fofana, Tielemans, Ndidi, Vardy, Pérez e Iheanacho.

Analise do Manchester City

campeonato inglesQuanto ao Manchester City, as informações que temos mostram que apesar de que tem ocupado um bom espaço nas mídias nos últimos tempos, mas ainda assim em termos históricos não é dos grandes times internacionalmente, constando dos dados de que os troféus que conquistou por lá, não têm muita relevância para a sua observação atual.

Porém, sabemos que tem feito sucesso nos gramados locais, tanto que é atualmente o detentor de títulos como vencedor em quase todos os campeonatos locais importantes. É nesta senda que observando o seu comportamento nos gramados do campeonato de maior relevância na Inglaterra, tem feito tanto sucesso atualmente que depois de diversos títulos nos últimos 10 anos, é atualmente o Vice-campeão do mesmo e, como se não bastasse, está mais uma vez competindo e ocupando a posição de liderança do campeonato.

Portanto, dos 30 jogos que já competiram, os dados nos mostram que venceram em 22 deles, mas experimentaram no total 3 derrotas. Mas o time está jogando tão bem que dos 14 jogos que aconteceram na condição de visitante, venceram em 10 e foram derrotados somente 1 vez e, praticamente na metade dos jogos não sofreram nenhum gol, por isto a sua média é de 0.57 e ainda nesta condição, num dos jogos golearam um dos seus adversários por 5×0, ou seja, há ânimo suficiente para demonstrarem uma grande partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Moraes; Cancelo, Mendy, Laporte, Stones, Dias, Silva, Rodri, Aguero, Jesus e Torres.

Dica de Prognóstico

É interessante que de forma geral os 2 times estão vivendo bons momentos, o que nos leva a conjecturar que há potencial suficiente para que as suas frentes de atacantes se esforcem na medida do possível para que balancem as redes adversárias.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395