Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Leicester City – Sevilla (Liga dos Campeões)

Leicester City e Sevilla enfrentam-se no King Power Stadium (Leicester, Leicestershire), às 16:45 do dia 14/03/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões 2016/17. O Leicester City chega para esta segunda partida em desvantagem depois de ter sofrido a derrota por 2-1 na casa do Sevilla. Neste primeiro duelo o Leicester foi praticamente dominado  em toda a partida, pois o Sevilla, além de ter sido superior no que diz respeito a posse de bola, obteve as melhores chances. Fator positivo foi o gol do Leicester depois de estar perdendo por 2-0. Com este gol marcado fora, basta para o Leicester uma vitória para avançar na competição.

Para esta segunda partida entre as equipes o Leicester jogará em seus domínios, onde até o momento venceu todas as suas três partidas. Suas vitórias foram diante das equipes do Porto (1-0), diante do Kobenhavn (1-0) e também frente a equipe do Club Brugge(2-1). Já pela Premier League a equipe dentro de casa disputou quatorze partidas, tendo vencido sete, empatado três e perdido quatro, ou seja, apesar de ter sofrido quatro derrotas, conseguiu em sua maioria conquistar vitórias. Diferente do que apresentou pela Liga dos Campeões até o momento, desta vez o seu setor defensivo deixou a desejar, pois pelo Campeonato Inglês  apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem deixando algumas brechas defensivas.

É importante observarmos, que depois de uma sequência de três derrotas no geral, conseguiu em suas últimas duas partidas disputadas vencer seus duelos pela Premier League, tendo em sua penúltima partida superado  o quarto colocado Liverpool e no seu último duelo superou o décimo oitavo colocado Hull City, ambos pelo mesmo placar de 3-1. Lembrando que dentro de casa a equipe vem de três vitórias em sequência, ou seja, além destas duas observadas a pouco, também superou o Derby County novamente pelo mesmo placar de 3-1 na quarta rodada (replay), válida pela Copa FA.

Provável Escalação: K. Schmeichel, R. Huth, C. Fuchs, D. Simpson, W. Morgan, W. Ndidi, M. Albrighton, D. Drinkwater, S. Okazaki, R. Mahrez, J. Vardy.

Liga dos CampeõesO Sevilla chega para esta segunda partida com um gosto amargo, pois apesar da sua vitória no primeiro confronto, a equipe poderia ter feito melhor, pois com mais posse de bola e maior número de finalizações e também com pênalti perdido, já poderia ter muito bem sua vaga encaminhada. Desta forma, quem não marca leva, ou seja, depois de um 2-0, acabou sofrendo gol do Leicester aos setenta e três minutos com J. Vardy. Lembrando que para esta partida a equipe Espanhola poderá empatar que já será suficiente para avançar na competição.

Neste segundo duelo a equipe atuará fora de casa, onde pela Liga dos Campeões até o momento disputou um total de três jogos, tendo vencido um e empatado dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria empates. Seu empate foi frente a Juventus (0-0) e diante do Lyon (0-0). Já sua única vitória foi diante do Dinamo Zagreb (0-1). Pelo Campeonato Espanhola equipe fora de casa em quatorze jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu três, ou seja, venceu em sua maioria. Dado importante é que apesar da equipe pela Liga dos Campeões marcar e sofrer poucos gols fora, pelo Espanhol tem marcado gols e ao mesmo tempo tem deixado brechas, pois apresenta uma média de 1.86 gols marcados e uma média de 1.36 gols sofridos.

Fato importante é que o Sevilla chega para esta partida sem perder há oito jogos no geral, sendo que fora de casa a equipe Espanhola além de não perder há três jogos pela Primeira Divisão, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos realizados, sendo todos estes seis pela Primeira Divisão.

Provável Escalação: Sergio Rico, A. Rami, Mariano, Sergio Escudero, C. Lenglet, S. Nasri, S. N’Zonzi, Pablo Sarabia, Vitolo, J. Correa, S. Jovetić.

Nesta única partida realizada entre as equipes o Sevilla conquistou a vitória. Outro dado importante é que ambas marcaram. Também ocorreram três gols neste confronto.

Sevilla 2-1 Leicester City Liga Campeões  2016/17

Para esta segunda partida decisiva, o Leicester jogará em seus domínios e além de ter vencido seus três jogos nestas condições pela Liga dos Campeões, vem de duas vitórias pela Premier League dentro de casa, entre elas, diante do quarto colocado Liverpool, fora o fato de que teve dez dias para descansar se comparado ao Sevilla que teve apenas três de recuperação. Lembrando que a equipe Inglesa precisa de uma vitória simples. Já os visitantes fazem um belo campeonato Espanhol onde estão brigando pelo título, ou seja, uma campanha bem diferente do Leicester diante da Premier League, onde ocupa apenas a décima quinta posição. Dado também importante é que o Sevilla, além de não perder há três jogos como visitante, chega para esta partida precisando apenas de um empate para avançar, devendo desta forma tentar tirar proveito principalmente através dos contra-ataques. Desta forma e diante de todos os fatos observados, optar por ambas equipes marcam neste duelo deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436