Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Leicester City – Manchester City (Super Taça da Inglaterra)

Leicester City e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de agosto às 13h15, no Estádio Wembley Stadium (Wembley – Inglaterra). Este jogo é referente à final da Super Taça da Inglaterra, da temporada de 2021. Em confronto direto pela Super Taça da Inglaterra, os 2 times já estiveram em campo por 22 vezes, onde o Leicester venceu em 2 jogos e o Manchester City venceu em 13 partidas, e o restante dos 7 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela liga inglesa, o Leicester City venceu em 1 jogo, sendo que o Manchester City soube aproveitar, obteve 4 vitórias.

Análise Leicester City

O Leicester City chega para este confronto fina pela Super Taça da Inglaterra vindo de uma sequência de 4 jogos amistosos visando a preparação para nova temporada. Na última partida, venceu em pleno King Power Stadium do Villarreal por 3×2; na penúltima partida empatou fora de casa contra o QPR por 3×3. Na última temporada pelo Campeonato Inglês, ficou posicionado na 6ª colocação da tabela de classificação com 66 pontos, podendo dessa forma, disputar a Liga Europa.

Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa tanto quanto fora de casa, os dados mostram que dos últimos 20 jogos, registrou 12 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, contra 9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. Assim, vem para mais um confronto na condição de mandante, vale destacar que é uma equipe que cresce quando joga em sua casa.

Além da vez que já foi campeão desta competição na temporada 1971, também foi uma vez vice-campeão por lá em 2016, vem para tentar repetir o primeiro feito. Assim o técnico Brendan Rodgers, vai escalar uma formação tática mais defensiva de 4-4-2, preenchendo mais o meio-campo, com contra-ataque pelas laterais. E no ataque conta o homem mais avançado, o habilidoso Vardy. No entanto, poucas são as probabilidades de sair com a vitória.

Provável Escalação: Schmeichel; Bertrand, Soyuncu, Ndidi, Pereira, Barnes, Soumaré, Tielemans, Albrighton, Iheanacho e Vardy.

Análise Manchester City

Copa de InglaterraQuanto a equipe visitante, o Manchester City, chega para este confronto muito motivado, vem de três partidas com vitórias consecutivas. Na última partida venceu de goleada de 4×1 o Blackpool; na penúltima partida goleou por 4×0 em casa o Barnsley e, por último, ganhou do Preston por 2×0. Na última temporada, o City ficou posicionado na 1ª colocação da tabela de classificação com 86 pontos. Esta é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 13 vitórias e 2 empates como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates em seu estádio. E nos últimos 10 jogos como visitante, obteve 7 vitórias e 3 derrotas.

Os dados mostram que o time tem guardado nas suas instalações vários troféus, ou seja, é uma equipe que faz parte da prateleira dos maiores campeões da Inglaterra, tanto que já foi 6 vezes campeão desta competição, assim chega para mais uma final, com intenção de conquistar mais uma taça.

E para este confronto contra o Leicester City, o técnico Pepe Guardiola vai escalar uma formação tática padrão de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio-campo, que é a característica da equipe. Vale destacar que o Manchester City está trabalhando em acordos para ter Jack Grealish e Harry Kane, porém apenas o primeiro tem chance de ser concluído a tempo para o jogo de sábado. Kyle Walker, John Stones, Raheem Sterling, Kevin De Bruyne, Rodri, Ferran Torres, Oleksandr Zinchenko não jogaram na pré-temporada após o Euro 2020, assim, não estarão disponíveis para este confronto.

Provável Escalação: Steffen; Cancelo, Dias, Aké, Mendy, Fernandinho, Gundogan, Palmer, Silva, Mahrez e Edozie.

Dica de Prognóstico

O Leicester City não vem se sequência de vitória na pré-temporada, apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida, porém o Manchester City vem de partidas de muitos gols na pré-temporada, sem a maior parte de seu elenco principal, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266