Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Leicester City -1.0
1.82
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3204
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1587
Próg. errados
1344

Leicester City – Crystal Palace (Campeonato Inglês)

Leicester e Crystal Palace se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 26 de Abril às 16h00, no King Power Stadium (Leicester – Inglaterra). Este jogo é referente à 33ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 74 vezes, onde a diferença entre eles em termos de vitórias não é grande, pois a vantagem do Leicester sobre o Crystal Palace é de somente 1 gol, isto é, 28 vitórias e 27, quando no restante dos 19 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Leicester

O Leicester apesar de fazer parte dos times da Inglaterra, não será achado entre os que ocupam a 1ª fila do futebol local, constando dos dados de que nunca foram dos mais conhecidos nos gramados internacionais, tendo sido por apenas 1 vez os Vice-campeões em algum campeonato por lá, isto é, a Premier League Asia Trophy. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não são dos times que ocupam uma grande posição mas conquistaram alguns troféus e o seu último foi recentemente, isto é, como Vice-campeões da Supercopa da Inglaterra.

Ao se tratar de jogar nos gramados do campeonato de maior importância no seu país, os dados nos mostram que demonstraram um alto esforço nos últimos anos que chegaram de ser o vencedores do mesmo na Temporada de 2015/2016. Portanto, é um time que tem se mantido presente nos gramados tanto que na Temporada passada terminaram o campeonato na 5ª posição da Tabela Classificatória, o que fez com que se mantivessem nos gramados e estão se saindo muito bem, pois se encontram no 3º lugar, ou seja, muito perto de conquistarem algum troféu.

Portanto, dos 32 jogos que já competiram, as informações que possuímos são de que venceram em 18 jogos e nos outros 9 foram derrotados, quando no restante empataram. Ao jogarem na condição de mandantes do jogo, os dados que temos nos mostram que não foram tão bem sucedidos por lá, tendo sido vencedores em somente 8 jogos com um número marcante de 7 derrotas, como também a sua defesa precisa se cuidar um pouco, pois sofreram uma média de 1.31 gols por jogo, podendo ser um fator de se prestar atenção no duelo porvir.

Provável Escalação: Schmeichel; Evans, Castagne, Soyuncu, Thomas, Fofana, Tielemans, Ndidi, Maddison, Vardy e Iheanacho.

Analise do Crystal Palace

campeonato inglesQuanto ao Crystal Palace, não é um time que será facilmente conhecido mesmo entre os que acompanham o futebol internacional, constando dos dados de que nunca antes representaram o seu país em tais gramados com alguma taça, como também não é comum que apareçam competindo por lá. Mesmo quando teve que jogar localmente, não é dos times que possuem alto impacto, pois, em somente 2 tipos de campeonatos conseguiram levantar alguma taça, tendo sido a última vez na Copa da Inglaterra na Temporada de 2015/2016 quando lhes foi possível atingirem a posição de Vice-campeões.

Ao se tratar de jogar nos gramados da Premier League, os dados nos mostram que nunca antes levantaram o astral dos seus torcedores com algum troféu conquistado por lá, como também nem sempre participam do mesmo, mas estiveram presentes na Temporada passada e terminaram na 14ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, lutaram para que não fossem rebaixados.

Nesta Temporada estão mais uma vez na disputa onde estão pelejando para não estarem na zona do rebaixamento, por isto se encontram no 13º lugar, por terem vencido apenas 10 dos 31 jogos já competidos e nos outros 13 jogos foram derrotados. Tiveram um pouco mais de debilidade jogando fora dos seus gramados, onde venceram em 5 partidas e foram derrotados em 7 e o número de gols que sofreram está acima dos que fizeram, sendo uma razão que pode comprometer consideravelmente o seu desempenho no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Guaita; Cahill, Ward; van Aanholt, kouyaté, Milivojevic, Riedewald, Eze, Benteke, Ayew e Zaha.

Dica de Prognóstico

Pelo que podemos ver do comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que empreenderam, o time anfitrião empreendeu uma campanha de sucesso, tendo sido derrotado apenas 1 vez e, pelo que tudo indica, está em melhores condições para ser o possível vencedor do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Leicester City -1.0
1.82
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3204
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1587
Próg. errados
1344