Menu
LaLiga 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leganés – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Leganés e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 19 de Julho às 16h00, no Estadio Municipal de Butarque (Leganés – Espanha). Este jogo é referente à 38ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2019/20. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de apenas 13 vezes e, como era de se esperar, o Real Madrid venceu consideravelmente na maioria dos jogos, sendo 10 partidas e o Leganés conseguiu vencer em 2 e o outro jogo é que terminou empatado.

Análise do Leganés

O Leganés, no cumprimento da razão da existência do futebol, cujo um dos objetivos é alegrar aos seus torcedores, infelizmente o time em questão não fará parte, uma vez que nos seus registros não consta de ter conquistado algum troféu importante desde a sua existência nos gramados mais importantes do mundo e raramente será visto disputando por lá. Aliás, numa checagem nas suas instalações, se encontra guardado somente uma taça conquistada recentemente como Vice-campeão da 2ª divisão na Temporada 2015/2016.

Sendo assim, também não é dos que normalmente deixam marcas nos gramados do campeonato mais importante dos seu país, pois, apesar de ter conseguido e ter sido classificado para disputar nesta Temporada, está ocupando a 18ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, já na zona do rebaixamento, demonstrando que está tendo fortes dificuldades de se articular para se manter no campeonato. Convém lembrar que desde o começo do campeonato, já se passaram 37 partidas, dentre as quais o time só conseguiu vencer 8 delas, sendo derrotado noutras 18 e no restante dos 11 conseguiu empatar.

O jogar na condição de mandante não fez muita diferença para o time, pois, os 18 jogos que competiu, só venceu em 5 deles e o que normalmente experimenta são derrotas, tendo acontecido em 9 partidas e os seus atacantes não têm conseguido se sair bem no que tange ao balançar das redes adversárias, pois, em alguns jogos não lhes foi possível fazerem gols; por isto a sua média é de apenas 0.83, sofrendo uma média acima disto, isto é, 1.33 gols por jogo, demonstrando que o time está se preparando para retornar na 2ª divisão na próxima Temporada.

Provável Escalação: Cuéllar; Rosales, Siovas, Navarro, Tarín, Rodrigues, Awaziem, Pérez, Amadou, Guerrero e Ruibal.

Análise do Real Madrid

Quanto ao Real Madrid, de fato cumpre com a razão da existência de um time de futebol, uma vez que é um dos times mais importantes do futebol mundial, pois, normalmente está brilhando consideravelmente nos gramados dos campeonatos mais importantes do mundo, tanto que é um dos poucos que guarda nas suas instalações nada menos do que 4 troféus do maior campeonato de Clubes do Mundo, sendo o Mundial de Clubes da FIFA e, é interessante que a maioria dos troféus foram conquistados recentemente num espaço de apenas 4 anos com 3 vezes seguidos e a última aconteceu em 2018.

Mas é bom lembrar que os seus troféus em tais gramados são inúmeros, tanto que é um dos times normalmente acumula um grande número de craques no seu escopo de jogadores, e normalmente está detendo algum tipo de taça, sendo atualmente o campeão da Super Copa. No que tange a sua participação no campeonato mais importante do seu país, o time comandado pelo ex craque de futebol Zinedine Zidane já faz 3 anos que não compete as finais, porém, já foi campeão por 33 vezes.

Nesta Temporada, como é normal de acontecer, está ocupando a 1ª posição da Tabela Classificatória, pois, venceu 26 dos 37 jogos que competiu até agora, sendo derrotado apenas 3 vezes e empatando no restante. Porém, quando esteve jogando na condição de visitante, para um time do seu calibre, os seus atacantes não se portaram de maneira esperada, pois, a sua média de gols foi de apenas 1.56 gols. A boa atuação foi por parte da sua defesa que em quase a metade dos jogos não deixaram balançar as redes, tendo uma média de 0.67 gols por jogo; porém venceram 11 dos 18 jogos que competiram, demonstrando que estão em condições para mais uma vez alegrarem a tarde de domingo dos seus torcedores.

Provável Escalação: Curtois; Ramos, Marcelo, Carvajal, Varane, Kroos, Casemiro, Isco, Valverde, Benzema e Hazard.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Real Madrid 5-0 Leganés Campeonato Espanhol
Leganés 1-1 Real Madrid Campeonato Espanhol
Leganés 1-0 Real Madrid Copa do Rei
Real Madrid 3-0 Leganés Copa do Rei
Real Madrid 4-1 Leganés Campeonato Espanhol

Não é de se admirar que o Real tenha vencido na maioria dos últimos confrontos que tiveram, como também, não é difícil conjecturar que no domingo, é possível que o mesmo volte a vencer com um bom número de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid e Mais 2.0 gols 1.90 Bet365
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2994
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1467
  • Próg. errados 1226
comments powered by Disqus

Últimos jogos