Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -0.5, -1.0
2.07
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Leeds – Manchester United (Campeonato Inglês)

Leeds e Manchester United se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de Abril às 10h00, no Estádio Elland Road (Leeds – Inglaterra). Este jogo é referente à 33ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, por nada menos do que 108 vezes os 2 times estiveram em campo, onde o Manchester United se saiu em vantagem na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 47 vitórias quando o Leeds ficou com os outros 26 e no restante dos 35 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Leeds

O Leeds não é dos times que ocuparão a 1ª linha entre os times que são considerados de grande relevância no futebol inglês, constando dos dados de que dificilmente conquistaram algum troféu nos gramados internacionais, tanto que os 2 que guarda nas suas instalações aconteceram há muitos anos e por uma equipe que muitos deles não vivem mais. Mas, o maior número dos seus troféus aconteceram enquanto jogava nos gramados nacionais, porém, do mesmo modo viveu um alto declínio, tanto que atualmente é o vencedor da 2ª divisão de onde está vindo.

Portanto, falar da sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância na Inglaterra, não há muita coisa por mencionar, mas estão mais uma vez na disputa, onde já competiram em 32 partidas e para um time que está vindo da 2ª divisão, estão tendo uma boa desenvoltura, estando na 10ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido vencedor em 14 partidas, mas foi derrotado na mesma proporção, tendo empatado no restante dos 7 jogos.

Quando teve que jogar na condição de mandante, os dados nos informam que venceram e foram derrotados também na mesma proporção, isto é, em 6 jogos, tendo empatado em 4 partidas. Ao se tratar de observar o comportamento do seu ataque, as informações que possuímos são de que conseguiram se esforçar para fazer gol em todas as partidas, mas precisam se dinamizar mais pois, pela quantidade dos jogos já competidos, o número ainda é muito baixo.

Provável Escalação: Meslier; Ayling, Dallas, Llorente, Struijik, Phillips, Harrison, Costa, Alioski, Bamford e Roberts.

Análise do Manchester United

campeonato inglesQuanto ao Manchester United, sabemos que ocupa uma posição de proeminência nos gramados do futebol inglês, constando dos dados de que já foi vencedor do Mundial de Clubes da FIFA e o seu último destaque internacional foi como Vice-campeão da Super Copa da UEFA na Temporada de 2017/2018. Mas é nos gramados nacionais que conquistou mais troféus que são de um número incontável; mas atualmente não é detentor de nenhum.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país os dados nos mostram que guardam nas suas instalações um número elevado de taças e na Temporada de 2017/2018 foram os Vice-campeões do mesmo. Mas, estiveram ativos na Temporada passada e, pelo que os dados nos mostram, estiveram muito perto de conquistarem mais uma vez algum troféu, tendo terminado na 3ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada encontram-se na Vice-liderança.

Portanto, dos 32 jogos competidos até agora, o time venceu em 19 deles, tendo experimentado somente 4 derrotas num universo de 32 jogos, com 9 jogos empatados. Porém, quando se tratou de jogar na condição de mandantes do jogo, os dados nos mostram que foi exatamente nesta condição em que experimentaram as suas 4 derrotas, sendo motivo de prestarem muita atenção no duelo que se avizinha; mas os seus atacantes têm sido eficientes, pois, em média fazem 2 gols por jogo, o que pode ser um motivo de animação e esperança para a torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Henderson; Lindelof, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Pogba, Fred, Fernandes, McTominay, Rashford e Greenwood.

Dica de Prognóstico

É interessante observar que nos últimos 5 jogos em que as 2 equipes competiram separadamente, não foram derrotados nem sequer 1 vez e o Manchester venceu em todas as partidas. Sendo assim, é mais fácil conjecturar a sua possível vitória no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -0.5, -1.0
2.07
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328