Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171

LDU Quito – São Paulo (Copa Libertadores)

LDU Quito e São Paulo se enfrentam na próxima terça-feira, dia 22 de Setembro às 21h30, no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Quito). Este confronto é referente à 4ª rodada (fase de grupo, grupo D) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2020. Estas equipes deste confronto, em partidas oficiais consta no retrospecto apenas três vezes se cruzaram em campo, e todos os jogos foram disputados pela Copa Libertadores. No entanto, o São Paulo nas duas vezes em que jogou na condição de mandante conseguiu vencer, ao passo que o LDU Quito também, porém, uma vez apenas; ou seja, o São Paulo chegou a vencer nos dois últimos confrontos mais consecutivos, sendo que no mais recente venceu por 3×0, isto é, na temporada de vigente, jogo de primeira mão fase de grupo.

Análise LDU Quito

O LDU Quito é um time equatoriano, que nesta temporada vive um dos melhores momentos. Tanto é que vem para este confronto com um aproveitamento de seis jogos invicto, dentre os quais quatro vitórias e dois empates; tendo no último deles visitado o Emelec e voltou de lá com um ponto, pois empataram por 1×1. Este é um time de um calibre futebolístico de boa qualidade, pois é detentor de vários títulos nacionais e internacionais; a última vez que conquistou o título do campeonato nacional foi na temporada antepassada. Em 2008 foi sua última conquista de título pela Libertadores.

A boa fase do time se revela muito além do campeonato nacional. O LDU Quito chega aqui na quarta rodada da fase de grupo da Libertadores, ocupando a liderança do grupo, pois possui o melhor desempenho, é o único que em três partidas disputadas conquistou duas vitórias, mas sofreu uma derrota. Portanto, lidera com seis pontos, seguido pelo River Plate que tem quatro e o São Paulo terceiro colocado com quatro pontos também.

Dentro de casa, pelo campeonato nacional, tem mostrado muita qualidade e força, chegando a conquistar cinco vitórias consecutivas até aqui, sofreu apenas uma derrota sem empate, no total de seis partidas disputadas. Pela Libertadores, este confronto será seu segundo jogo a disputar dentro de casa, sendo que no primeiro venceu. Seu setor de ataque é muito produtivo, já defensivamente, pouco vulnerável.

Provável Escalação: Gabbarini; Guerra, Cruz, Corozo, Perlaza, Zunino, Caicedo, Villarruel, Piovi, Julio e Aguirre.

Análise São Paulo

logolibertadoresO São Paulo por sua vez, pelo campeonato Brasileiro, embora venha de lá com três jogos invicto, acontece que empatou nos dois últimos, sendo que no mais recente dentre eles, empatou fora de casa ao ter enfrentado o Santos, ficando em 2×2. Vale salientar que nos últimos quinze confrontos, seu setor de ataque mostrou ser de fato funcional, pois balançou as redes em treze partidas.

De modo geral o São Paulo tem mostrado boa força defensiva e bom funcionamento no ataque. Até aqui, a equipe no total de dez jogos chegou a conquistar cinco vitórias e três empates, sofreu duas derrotas. Por esta razão é o terceiro colocado na tabela de classificação. Pois, possui dezoito pontos, e está com três pontos a menos que o Atlético Mineiro, líder. Embora detentor de três títulos da Libertadores, sua última conquista foi em 2005; já pelo Brasileirão foi em 2008.

A equipe tem sido muito vulnerável na defesa, porém funcional no ataque. O time precisa evitar derrota neste confronto para subir na tabela, ou seja, evoluir da posição atual. No seu primeiro confronto de fora de casa pela Libertadores perdeu para o Deportivo Binacional, por 2×1. Portanto, precisa muito vencer ou evitar outra derrota, sendo mais produtivo no ataque e errar menos na defesa.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Reinaldo, Léo, Igor Vinicius, Diego, Hernanes, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Igor Gomes, Gabriel e Pablo.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo consta o histórico dos últimos três únicos confrontos entre os times.

São Paulo 3-0 LDU Quito Copa Libertadores
São Paulo 1-0 LDU Quito Copa Libertadores
LDU Quito 3-0 São Paulo Copa Libertadores

O São Paulo precisa muito da vitória para subir na ponta da tabela, mas por ser visitante, terá de jogar com muita cautela e ser mais preciso nos contra-ataques. Já o time de casa venceu no último jogo da Libertadores e vive uma ótima fase na temporada em todas as competições que está vivo; portanto, possui muitas chances de vencer e muito mais de marcar gol. Portanto, é presumível que haja gol no confronto, porém, de um placar magro.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171