Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lazio -1.0 gol
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Lazio – Torino (Campeonato Italiano)

Lazio e Torino duelam na próxima segunda-feira, dia 13 de Março às 16h45, no Estádio Olimpico (Roma). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Italiano. A Lazio chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com cinquenta e três pontos conquistados. A equipe em vinte e sete partidas realizadas venceu dezesseis, empatou cinco e perdeu seis, tendo marcado quarenta e sete gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de dezoito gols.

Atuando em seus domínios a equipe em quatorze jogos realizados venceu nove, empatou dois e perdeu três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Dado também importante é o rendimento em seus setores, pois apresenta uma média de 1.64 gols marcados e uma média de 0.79 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este confronto a equipe chega quatro vitórias no geral, sendo que já não sabe o que é perder nestas condições há sete partidas seguidas. Já em seus domínios, a Lazio sofreu apenas uma derrota diante dos últimos oito jogos disputados, sendo que pela Primeira Divisão, perdeu apenas um jogo diante dos últimos seis realizados. Lembrando que a Lazio no momento ocupa a quarta posição e luta pelas vagas que dão acesso para a Liga dos Campeões. Para esta partida a dúvida fica por conta de Lucas Biglia.

Provável Escalação: Strakosha; Basta, Radu, de Vrij, Hoedt, Biglia, Parolo, Felipe Anderson, Milinković-Savić e Immobile.

Campeonato ItalianoO Torino chega para esta partida ocupando a décima posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. A equipe em vinte e sete jogos realizados venceu dez, empatou nove e perdeu oito, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido quarenta e três, conquistando desta forma um saldo positivo de oito gols. Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou quatorze partidas, tendo vencido duas, empatado cinco e perdido sete, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Dado importante é o rendimento em seus setores, pois tem apresentado uma média de 1.36 gols marcados e uma média de 1.86 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, também vem deixando muito espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida, apesar de chegar de vitória em casa por 3-1 frente ao décimo oitavo colocado Palermo, esta foi apenas a sua segunda vitória diante dos últimos dez jogos no geral, sendo que fora de casa a equipe já não vence há oito jogos em seguida nestas condições. Para esta partida a equipe não poderá contar com Joel Obi, lesionado.

Provável Escalação: Hart; Moretti, Rossettini, Zappacosta, Barreca, Baselli, Lukić, Samuel Gustafson, Iago Falqué, Belotti e Boyé.

Observamos grande vantagem da Lazio depois de ter conquistado três vitórias em cinco possíveis. Também observarmos mais dois empates. Outro dado é que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que a Lazio em seus domínios venceu o único jogo que disputou diante do Torino.

Torino  2-2 Lazio Campeonato Italiano 16/17
Torino  1-1 Lazio Campeonato Italiano 15/16
Lazio  3-0 Torino Campeonato Italiano 15/16
Torino  0-2 Lazio Campeonato Italiano 14/15
Torino  1-3 Lazio Copa da Itália 14/15

Para este confronto a Lazio jogará dentro de casa e chega como favorita, pois além de fazer uma melhor temporada, a equipe luta no momento principalmente pela terceira posição, posição esta que leva a equipe para a Liga dos Campeões. Lembrando que dentro de casa a equipe venceu em sua maioria. Já o visitante Torino faz uma campanha inferior, sendo que fora de seus domínios, venceu apenas dois jogos em quatorze possíveis. Observando que estas duas vitórias do Torino ocorreram diante de equipes que ocupam a zona de rebaixamento, ou seja, Palermo e Crotone.  Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que atuando diante do apoio de seus torcedores a Lazio seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lazio -1.0 gol
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328