Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.01
Alphabook
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Lazio – Napoli (Serie A TIM)

Num confronto agendado para o próximo domingo, ao início da tarde, a equipe da Lazio receberá a sua congênere do Napoli, pela 22ª rodada da Serie A TIM, no Stadio Olimpico, na cidade de Roma. A equipe comandada pelo treinador Maurizio Sarri tem realizado uma campanha ligeiramente abaixo do esperado na luta pela classificação para as competições europeias da próxima temporada, uma vez que só recentemente alcançou a zona de acesso à Liga Conferência, sendo a “Champions” o seu grande objetivo. Enfrentando-os estará a equipe liderada por Walter Mazzarri, que tem mais jogos com pontos perdidos do que vitórias neste campeonato de defesa do título de campeão da última época, estando ainda assim a apenas três pontos dos quatro primeiros colocados.

Análise Lazio

A equipe da Lazio tem tido uma campanha relativamente equilibrada na corrida pelo principal objetivo da qualificação europeia, chegando a esta rodada ocupando o 6º lugar na tabela classificativa, com os mesmos 33 pontos da Atalanta, um ponto à frente do Bologna e a um ponto de distância da Fiorentina (4º). Em 20 rodadas, o registro completo da equipe orientada por Maurizio Sarri é de 10 vitórias, três empates e sete derrotas, com 24 gols marcados e 20 gols sofridos.

Depois de confirmar o melhor momento da temporada, a equipe da Lazio sofreu uma derrota significativa na última partida, há cerca de uma semana, na semifinal da Supertaça Italiana disputada na Arábia Saudita contra o Inter, onde a equipe de Sarri perdeu por 0-3. Assim, a Lazio viu interrompida uma série de cinco vitórias consecutivas, nas quais venceu o Lecce (1-0 em casa, pelo campeonato italiano) e também derrotou o rival AS Roma (2-1, garantindo a classificação “laziale” na Copa da Itália).

Provável Escalação: Provedel; Lazzari, Gila, Romagnoli, Marusic; Guendouzi, Rovella, Alberto; Isaksen, Castellanos, Anderson

Análise Napoli

campeonato italiano logo 2021A equipe do Napoli tem tido uma campanha bastante aquém das expectativas para um campeão nacional em título e chega a esta rodada ocupando o 9º lugar na tabela classificativa geral da Serie A TIM, com os mesmos 31 pontos do Torino, seis pontos à frente do Genoa e do Monza, e um ponto atrás de AS Roma e Bologna. Em 20 rodadas, o registro total da equipe orientada por Walter Mazzarri é de nove vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 30 gols marcados e 25 gols sofridos.

Com apenas duas vitórias nas últimas sete partidas, a equipe do Napoli tem enfrentado um período de forma desfavorável nos últimos tempos, perdendo muitos pontos no campeonato italiano e se distanciando da qualificação para a “Champions League”. Na última partida, disputada na última segunda-feira, a equipe de Mazzari perdeu a final da Supertaça Italiana contra o Inter (0-1) na Arábia Saudita, após vencer a equipe da Lazio por 3-0 na semifinal.

Provável Escalação: Gollini; Di Lorenzo, Rrahmani, Jesus; Mazzocchi, Lobotka, Zielinski, Rui; Politano, Raspadori, Ngonge

Dica de Prognóstico

Em um clássico do futebol italiano com uma história rica, a Lazio buscará manter sua boa forma recente no campeonato e retornar aos bons resultados, apostando em um futebol ofensivo na busca pelos três pontos diante de seus torcedores. Enquanto isso, o Napoli, que passou por momentos difíceis, pretende aproveitar o retorno do campeonato para recuperar sua forma e fazer uma segunda volta expressiva na luta pela “Champions”. Nesse sentido, o investimento mais promissor parece ser no mercado de Ambas as Equipes Marcam, cotado a 2.01 na Alphabook.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.01
Alphabook
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108