Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lazio -1.0
2.09
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Lazio – Celtic (Liga dos Campeões)

No início da tarde desta terça – feira, dia 28 de novembro de 2023, a Lazio terá como adversário o Celtic, vale a ressalva que esta será uma disputa entre o segundo e o quarto colocado da Liga dos Campeões, que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Stadio Olimpico (Roma – Itália). Entretanto, o encontro vai ser referente a fase de grupos, e, os dois times fazem parte do Grupo E, além disso, a rodada é de número cinco, portanto, o duelo está marcado para começar a partir das 14h45 (horário de Brasília).

O último jogo entre as duas equipes foi em outubro de 2023, ou seja, depois de exatamente um mês, os dois gigantes do futebol mundial voltam a se encontrar, lembrando que nessa última partida, a Lazio atuara na condição de visitante e conseguiu uma vitória por (1-2). Portanto, de um modo geral, as duas equipes se enfrentaram apenas três vezes, das quais, o Celtic conseguiu conquistar duas vitórias, tendo marcado um total de cinco gols, neste mesmo período, a Lazio venceu apenas uma partida e carrega um total de quatro gols.

um empate.

Análise da Lazio

A Lazio ocupa a segunda colocação na competição com sete pontos conquistados, no entanto, sua atuação tem sido excelente, prova disso é que, o time carrega duas vitórias, um empate e uma derrota, mas, em sua última partida para o campeonato Italiano o elenco foi derrotado, mas, apesar desse tropeço, pode se dizer que os mandantes têm conquistado bons resultados de um modo geral, tanto que, até o momento, o time registra um total de 17 partidas disputadas, e conta com sete vitórias, três empates e sete derrotas, além disso, conquistou 19 gols, mas, sofreu 20.

Não é nenhuma novidade que a zaga apresenta sérias dificuldades, tanto que, a quantidade de gols sofridos é preocupante, mas, o ataque tem marcado com frequência, fato que pode preocupar a torcida adversária. Entretanto, outra vantagem que este time apresenta é que eles são mais fortes quando atua na presença da sua torcida. Portanto, taticamente, espera-se que o elenco atue num 4-3-3, nesse desenho, os responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Anderson, Immobile e Zaccagni. Contudo, Nicolò Casale e Alessio Romagnoli, não poderão atuar nesta partida devido a problemas de lesão.

Provável Escalação: Provedel; Manuel, Patric, Gila, Marusic, Guendouzi, Cataldi, Alberto, Anderson, Immobile e Zaccagni.

Análise do Celtic

Já o Celtic, vem para este encontro mais motivado que o seu adversário, pois, o elenco conseguiu um empate em sua última partida pela Primeira Liga Escocesa, onde ocupa a primeira colocação, entretanto, na Liga dos Campeões o time vive uma realidade diferente, é o lanterna do grupo e corre o risco de não ser classificado se não adotar uma postura diferente dentro das quatro linhas. portanto, de um modo geral o time visitante já disputou um total de 19 jogos, e conta com 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 38 gols marcados e 21 sofridos.

Diante dos fatos analisados é possível afirmar que o ataque deste time apresenta muita motivação e dedicação, pois, a quantidade de gols marcados até o momento é surpreendente, porém, a zaga precisa melhorar suas atuações dentro do campo. Portanto, um fator que pode deixar a partida mais competitiva é que eles apresentam resultados semelhantes quando atuam fora e dentro de casa. Contudo, espera-se que o time atue taticamente num 4-3-3, o ataque será representado por Yang, Furuhashi e Johnston. Dessa forma, de fora desta partida estão, Liel Abada, Daizen Maeda e Reo Hatate, todos lesionados.

Provável Escalação: Hart; Alistair, Vickers, Scales, Taylor, O’Riley, McGregor, Turnbull, Yang, Furuhashi e Johnston.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida será a vitória da Lazio. Tudo bem que os mandantes foram derrotados em sua última partida pelo Campeonato Italiano, mas, na Liga dos Campeões o time está em segundo lugar e com certeza vai lutar para não perder a vaga e continuar vivo na competição, além disso, a Lazio deverá contar com o apoio máximo da sua torcida e, com certeza deverá colocar em prática suas habilidades para conquistar uma vitória, por outro lado, o Celtic sabe que não tem muito a perder, já que é o último do Grupo, entretanto, espera-se que os visitantes adotem uma postura mais ofensiva com intuito de surpreender o adversário. Portanto, diante disso, votar a favor da vitória dos mandantes é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lazio -1.0
2.09
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850