Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.83
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Lazio – AC Milan (Campeonato Italiano)

Lazio e AC Milan se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 26 de Abril ás 15h45, no Stadio Olimpico (Roma – Itália). Este jogo é referente à 33ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 176 vezes onde, como era de se esperar, o Milan se saiu em vantagem, tendo vencido um número de 75 jogos, quando o Lazio ficou com 37 e no restante dos 64 jogos os resultados foram de empate

Analise da Lazio

O Lazio é um dos times do futebol italiano, constando dos dados de que não ocupa o lugar entre os grandes representantes do seu país nos gramados internacionais, tanto que os troféus que guardam nas suas instalações de tal calibre, foram conquistados há muitos anos, o que demonstra que têm vivido um alto nível de declínio. Mas, tiveram um pouco mais de relevância jogando nos gramados nacionais, onde inclusive são atualmente os vencedores da Super Copa, o que está se repetindo pela 5ª vez.

Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, as informações que possuímos são de que guardam nas suas instalações alguns troféus conquistados no mesmo, porém, já se passam muitos anos que tal não voltou a acontecer; mas, algumas vezes conseguem se fazer presentes, como o que aconteceu na Temporada passada e terminaram o campeonato na 4ª posição da Tabela Classificatória. Nesta Temporada os dados nos mostram que teve um pequeno recuo, no sentido de que se encontram na 6ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 31 jogos que competiu no total, foram vencedores em 18 deles e nos outros 9 é que foram derrotados, quando no restante dos 4 jogos empataram. Dos tratar de jogarem na condição de mandantes do jogo, os dados nos informam que dos 15 jogos que competiram em tal condição, foram vencedores em 10, tendo sido derrotados por somente 3 vezes, sendo uma clara manifestação do seu bom desempenho nesta condição, mas precisam melhorar quanto ao seu ataque, pois, a sua média de gols é de somente 1.87 gols por jogo e sofreram até agora 1.33.

Provável Escalação: Reina; Radu, Acerbi, Marusic, Leiva, Alberto, Correa, Lazzari, Milinkovic-Savic, Fares e Immobile.

Análise do AC Milan

Campeonato ItalianoQuanto ao AC Milan, sabemos que ao observarmos a história do futebol, não será possível considerar sem levar em consideração o time em questão, uma vez que tem se feito presente inclusive como representante do futebol do seu país nos gramados internacionais, tendo vencido por exemplo, o Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2007, o mesmo ano que também conquistou os seus últimos títulos em tais gramados.

Vale destacar que o seu maior sucesso ocorreu jogando nos gramados nacionais onde ainda tem se feito mais notável, tendo sido na Temporada de 2018/2019 o Vice-campeão da Super Copa. Ao se tratar de competir nos gramados do campeonato mais cobiçado pelos times italianos, os dados nos mostram que já foram vencedores do mesmo por 18 vezes, mas já se passam pelo menos, 10 anos que não levantam taça por lá; porém, têm lutado para estar presentes no mesmo, tanto que estiveram na Temporada passada e terminaram na 6ª posição da Tabela Classificatória.

Sendo assim, é normal que estejam mais uma vez na disputa, onde melhoraram consideravelmente a sua posição, pois, se encontram no 2º lugar da Tabela Classificatória, tendo sido vencedor em 20 dos 32 jogos que competiram, tendo empatado e sendo derrotados na mesma proporção no restante dos jogos, isto é, 6 vezes com um esforço para fazer gol em todas as partidas, o que demonstra que podem apresentar um jogo notável no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Donnarumma; Kjaer, Calabria, Tomori, Dalot, Çalhanoglu, Meité, Kessié, Saelemaekers, Rebic e Leão.

Dica de Prognóstico

É interessante que ao observar o comportamento dos 2 times em campo de acordo as vitórias que alcançaram, os dados nos mostram que não estão muito distantes um do outro, sendo assim, é um jogo propício para ter um número visível de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.83
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437