Prognóstico
Odd
Vitória da Lazio
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Lazio – AC Milan (Campeonato Italiano)

Lazio e AC Milan enfrentam-se no Stadio Olimpico (Roma), às 17:45 do dia 13/02/17. Esta partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Italiano 2016/17. A Lazio chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. A equipe em vinte e três jogos realizados venceu treze, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido vinte e sete, se encontrando com um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a Lazio até o momento em doze partidas realizadas venceu oito, empatou uma e perdeu três, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima pela Coppa Itália, onde venceu fora de casa a Internazionale por 1-2 e avançou para as semifinais. Sua última vitória também foi fora, desta vez frente ao vigésimo colocado Pescara por 2-6 pela Série A TIM. Se observarmos somente o seu rendimento dentro de casa pelo Campeonato Italiano a equipe depois de três vitórias seguidas acabou sofrendo uma derrota em sua última partida disputada nestas condições, onde perdeu por 0-1 diante do décimo primeiro colocado Chievo. Lembrando que a Lazio é uma equipe que vem conquistando a maioria de seus pontos em seus domínios, pois são vinte e cinco contra dezoito pontos conquistados fora. Para esta partida a única ausência é Cristiano Lombardi que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Marchetti, Radu, Vrij, Lulic, Basta, Biglia, Milinkovic-Savic, Parolo, Anderson, Keita, Immobile.

Campeonato ItalianoO AC Milan chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. A equipe em vinte e três partidas realizadas venceu doze, empatou quatro e perdeu sete, tendo marcado trinta e três gols e sofrido vinte e sete, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Milan até o momento em onze jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.45 gols marcados e uma média de 1.36 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo nos jogos disputados como visitante, também vem deixando algumas brechas defensivas.

É importante observarmos que apesar do Milan chegar de vitória por 0-1 fora de casa pelo campeonato frente ao décimo quarto colocado Bologna, esta foi a sua única vitória diante dos últimos seis jogos realizados no geral. Dentro destas seis partidas, a equipe perdeu quatro, empatou uma e conquistou apenas esta vitória mencionada. Ainda dentro destes seis jogos, uma partida foi pela Coppa Itália, onde foi superado nas quartas de final fora de casa por 2-1 frente a Juventus, ou seja, se despediu da competição. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa diante do campeonato, a equipe depois de três partidas seguidas sem conhecer vitórias superou em seu último jogo realizado como visitante a equipe do Bologna como já mencionado. Lembrando que a equipe tem conquistado a maioria de seus pontos em sua casa, pois são vinte e três em seus domínios contra dezessete fora de casa. Para este duelo Riccardo Montolivo, Giacomo Bonaventura, Mattia De Sciglio, Luca Antonelli e Alessio Romagnoli estão lesionados, fora Gabriel Paletta e Juraj Kucka que cumprem suspensão.

Provável Escalação: Donnarumma, Gómez, Zapata, Abate, Vangioni, Locatelli, Bertolacci, Pasalic, Deulofeu, Suso, Bacca.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas realizadas ambas marcaram. Outro dado é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que a Lazio em casa venceu uma partida e também perdeu uma frente ao Milan.

AC Milan 2-0 Lazio Série A TIM   2016/17
AC Milan 1-1 Lazio Série A TIM   2015/16
Lazio 1-3 AC Milan Série A TIM   2015/16
AC Milan 0-1 Lazio Coppa Itália  2014/15
Lazio 3-1 AC Milan Série A TIM   2014/15

Para este duelo a equipe da Lazio além de jogar dentro de casa, tem sido mais consistente no campeonato e estará praticamente completa para este confronto, tendo como desfalque apenas o ofensivo Cristiano Lombardi. Já o Milan além de jogar fora de casa, não poderá contar com alguns jogadores-chave. Desta forma e diante de todos os fatos observados, optar pela vitória da equipe da casa deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Vitória da Lazio
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436