Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.02
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2701
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170

Las Palmas – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Las Palmas e Barcelona jogam neste sábado as treze horas, pela vigésima quinta rodada do campeonato espanhol. O duelo acontece no estádio de Gran Canaria. O mandante esta na zona de rebaixamento, enquanto o visitante é o líder da competição e vive um excelente momento em casa e fora. O Las Palmas vem de duas derrotas seguidas. Na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Rayo Vallecano e na última rodada novamente perdeu fora de casa por 2×0 para o Sevilla. Esses resultados deixaram a equipe na décima oitava colocação, estando na zona de rebaixamento.

Deixando um pouco de lado as duas últimas derrotas fora de casa, falaremos do desempenho da equipe como mandante. Nos últimos cinco jogos em casa, o Las Palmas venceu três, empatou um e perdeu uma única partida, para o Atlético de Madrid. Nesses mesmos cinco jogos, podemos perceber que em quatro deles, tanto o Las Palmas como a equipe adversária marcaram gols.

Mesmo tendo conquistado dez dos quinze pontos possíveis, nas últimas rodadas em casa, a equipe ainda está na zona de rebaixamento e terá um grande desafio, vencer o imbatível Barcelona. O que podemos esperar para este confronto é pelo menos o Las Palmas consiga marcar um gol.

Provável Escalação: Javi Varas, Javier Garrido, Aythami Artiles, David García, Pedro Bigas, El Zhar, Mubarak, Roque Mesa, Willian José, Jonathan Viera e Tana.

Campeonato EspanholO Barcelona vem de trinta e um jogos sem perder, contando todos os campeonatos que participa. Na penúltima rodada do Campeonato Espanhol venceu em casa por 6×1 o Celta de Vigo. E em seu último jogo, validado por uma rodada atrasada do campeonato espanhol, venceu fora de casa por 1×3 o Sporting Gijón. Esses resultados fizeram com que a equipe assumisse a liderança do campeonato, com seis pontos de vantagem.

A equipe tem um desempenho muito bom como visitante. Nos últimos dez jogos fora de casa pelo campeonato espanhol, foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Se falarmos em gols, veremos que nesses mesmos dez jogos, o Barcelona marcou em nove deles. Outro fato importante é perceber que a equipe tem o segundo melhor ataque da competição, com sessenta e cinco gols marcados, atrás apenas do Atlético de Madrid, que tem 70 gols.

Podemos esperar mais um grande jogo de Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez e de todo o time. Mas esse não será um jogo muito fácil, pois o adversário precisa do resultado, portanto, uma goleada será difícil de acontecer.

Provável Escalação: C. Bravo, J. Mathieu, Adriano Correia, Piqué, A. Turan, I. Rakitić, Busquets, Aleix Vidal, Messi,  Suárez e Neymar.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Barcelona, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Os outros dois jogos acabaram empatados e o Las Palmas não conseguiu nenhuma vitória. Em três oportunidades as duas equipes marcaram gol.

Barcelona 2-1 Las Palmas Campeonato Espanhol 15/16
Barcelona 1-1 Las Palmas Campeonato Espanhol 01/02
Las Palmas 0-0 Barcelona Campeonato Espanhol 01/02
Barcelona 4-1 Las Palmas Campeonato Espanhol 00/01
Las Palmas 0-1 Barcelona Campeonato Espanhol 00/01

As equipes estão em situações opostas na tabela de classificação do campeonato espanhol.  O Las Palmas está na zona de rebaixamento, resultado das duas últimas rodadas, jogos quais perdeu em duas partidas fora de casa, já jogando em casa, tem vindo bem nas últimas partidas vencendo três dos últimos jogos como mandante. Do outro lado, temos simplesmente o Barcelona, equipe que está invicta a trinta e um jogos (todos os campeonatos que disputa), a equipe está entrosada e sabe muito bem administrar o jogo. O Barcelona sabe que é bem superior e buscará a vitória e mais um show em campo. Com jogadores com fome de gol como Messi, Suárez e Neymar, provavelmente a equipe se jogará bastante ao ataque, deixando uma oportunidade de o Las Palmas marcar seu golzinho de honra. Por isso, a opção de aposta em “as duas equipes marcam” se torna interessante e nos traz uma boa odd.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.02
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2701
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170