Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Lanús – Club Nacional (Copa Libertadores)

Lanús e Club Nacional duelam na próxima quinta-feira, dia 09 de Março às 21h00, no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez (Lanús, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupos (Grupo 7, Jogo de Ida), da Copa Libertadores da América – 2017. O Lanús é um clube argentino, o qual já conquistou o campeonato nacional por duas vezes, sendo que a última conquista foi no ano de 2016. A nível continental, conseguiu ser campeão da copa Sul-Americana no ano de 2013, onde superou a equipe brasileira Ponte Preta na grande final. Assim disputou a Recopa mas foi superado pelo Atlético Mineiro, o qual foi campeão da Copa Libertadores daquele ano. Em resumo, o Lanús não possui grande destaque nacional e internacional, mas pode fazer jogos competitivos e conquistar a classificação para a segunda fase.

A equipe participa do grupo sete, o qual conta com o frágil Zulia, a Chapecoense e também o Nacional, o qual será seu adversário nesta primeira rodada. É importante destacar que até o momento vem mostrando certa qualidade nesta temporada, estando na sexta posição no Campeonato Argentino, com sete vitórias, cinco empates e também duas derrotas.

É esperado que o Lanús mostre a tradicional raça e “catimba” argentina, sendo que este estilo de jogo é fundamental para se encontrar destaque na Copa Libertadores. Além disto, seu grupo não conta com equipes muito fortes, assim sua chance de classificação é grande.

Provável Escalação: Monetti; Velázquez, Herrera, Gómez, Marcone, Pasquini, Barrientos, Barrientos, Acosta, Sand e Silva.

copa libertadoresAtualmente ocupa a quinta posição no campeonato uruguaio, porém a competição está apenas no início e o Nacional possui menos jogos que a maioria dos seus adversários, mas venceu os três que disputou. Agora precisará dar prioridade para os jogos da Copa Libertadores, o que consequentemente pode lhe atrapalhar um pouco no campeonato nacional. É fato que o Nacional já decepcionou várias vezes, iniciando a Copa Libertadores com grande expectativa, devido a sua forte tradição, mas então dentro de campo não conseguia corresponder. Agora mais uma vez é esperado que a equipe honre seu passado e mais uma vez mostre garra e um bom futebol.

Provável Escalação: Conde; Fucile, Fucile, Espino, Arismendi, Romero, Rafael García, Lozano, Fernández, Silveira e Ramírez.

O Nacional é uma equipe de raça e marcação, sendo que faz sua estreia fora de casa e diante de uma equipe argentina, assim a rivalidade é ainda maior, sendo que Argentina e Uruguai são os dois maiores rivais da América do Sul. Desta forma é esperado que o Nacional mostre prioridade defensiva, o que deve deixar o duelo com muita marcação e faltas e também com pouca produtividade ofensiva, além disto, o Lanús não é dono de um forte sistema ofensivo e deve ter muitos ataques anulados pela garra e determinação do seu adversário. A Copa Libertadores já costuma ter muitos jogos disputados na base da marcação e esse duelo entre Lanús e Nacional, tem tudo para ser um tradicional jogo desta competição. Assim o mercado de “Menos de 2 gols” é uma ótima opção, sendo que se o placar terminar com dois gols, teremos nosso dinheiro devolvido, mas placares como 0X0, 1X0 ou 0X1 nos traz lucro.

Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322