Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Lanús – Boca Juniors (Argentina Primeira Divisão)

Lanús e Boca Juniors se enfrentam neste domingo, dia 20 de março, às vinte horas, no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez (Lanús, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à oitava rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram quarenta e nove vezes, nos quais, o Lanús conquistou onze vitórias, enquanto que o Boca Juniors venceu vinte e três vezes, e ambas as equipes tiveram quinze empates. No último confronto entre os times, o Boca Juniors jogando fora de casa venceu a partida pelo placar de 0x2.

O Lanús carrega em sua bagagem histórica sete títulos, dois conquistados em competições internacionais e cinco em Campeonatos nacionais. Na temporada atual, o Lanús está participando apenas do Campeonato Argentino, onde se encontra como vice-líder do grupa B na tabela de classificação, atrás do Estudiantes De La Plata.

Esta competição segue para a oitava rodada e no total de sete jogos já disputados, o Lanús conquistou cinco vitórias, teve um empate e também sofreu apenas uma derrota. E em tais jogos conseguiu balançar as redes onze, (sendo que o melhor ataque do grupe B, que é o time “Defensa y Justicia” marcaram 19 gols) e sofreu cinco gols, chega a ser a terceira defesa da competição que menos sofreu gols.

Um dado bastante interessante é que o Lanús de janeiro pra cá disputou três jogos dentro de casa e venceu todas as partidas. Isso representa ou justifica a boa fase que o time se encontra. De modo geral, a equipe está com bom desempenho na competição e mostrando raça nos jogos que tem realizado como mandante.

Provável Escalação: Monetti; Velázquez, Braghieri, G. Gómez, J. Gómez; Martínez, Aguirre, Marcone, Acosta; Sand e Mouche.

argentina primera divisionO Boca Juniors é um dos clubes que desde sua fundação até aqui conquistou quarenta e sete títulos. Vinte e nove títulos em competições nacionais e dezoito em internacionais. Nesta temporada o time está participando em duas competições: Campeonato Argentino e Copa Libertadores da América. No Campeonato Argentino é o sexto colocado no grupo B, com onze pontos. Cada grupo contém quinze equipes.

Quanto na Copa Libertadores da América, neste ano a equipe realizou três partidas, dentre os quais, dois disputou fora de casa e terminaram apenas empatados, diante do Bolivar 1×1 e do Deportivo Cali 0x0. Ao passo que no Campeonato Argentino, nos últimos sete jogos disputados o Boca Juniors conquistou três vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas. Quanto aos gols marcados o time balançou as redes sete vezes e sofreu quatro gols. Ou seja, a equipe tem o quinto pior setor de ataque, mas tem a vantagem de ter o segundo melhor setor defensivo da competição (ficando atrás do “Huracán” que sofreu três gols apenas).

Importante destacar que neste ano, nos últimos quatro jogos que a equipe realizou fora de casa conseguiu vencer uma partida, sofreu uma derrota e teve dois empates. Assim, ficou claro que o Boca Juniors apesar de ter um dos melhores setores defensivo da competição, não está apresentado bom aproveitamento e nem confiança para torcida nos jogos como visitante.

Provável Escalação: Orión; Tobio, Insaurralde, Silva, Gago; Lodeiro, Jara, Carrizo, Bentancur; Tevez  e Palacios.

De acordo com os registros de confrontos diretos entre os times, na tabela abaixo vemos que o Boca Juniors foi superior diante do Lanús vencendo três partidas. Enquanto que o Lanús simplesmente ficou nos dois respectivos empates.

Lanús 0-2 Boca Juniors Copa Argentina 14/15
Lanús 1-3 Boca Juniors Campeonato Argentino 2015
Lanús 2-2 Boca Juniors Torneio de Transição 2014
Boca Juniors 3-1 Lanús Torneio Final 2014
Lanús 2-2 Boca Juniors Torneio Inicial 2013

Para este confronto teremos o Boca Juniors que segundo dados históricos foi um bom time, mas na presente temporada o time se complicou um pouco e baixou seu nível de rendimento, isto se comparado com seu adversário Lanús que é o vice-líder do grupo B. Mas levando em conta as surpresas do futebol e a qualidade individual que seus jogadores têm podemos dizer que este jogo nos reservam fortes emoções. Assim, é de se esperar que ambas as equipes balancem as redes.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292