Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.96
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Kosovo – Espanha (Copa do Mundo 2022)

Kosovo e Espanha se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 08 de setembro às 15h45, no Estádio Stadiumi Fadil Vokrri (Pristina – Kosovo). Este jogo é referente à fase de grupos, 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Grupo B. Em confronto direto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo por 1 única vez, onde o Kosovo não venceu, e a Espanha obteve a vitória, sendo este o mais recente confronto entre os times, os quais foi disputado pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Análise Kosovo

A seleção do Kosovo chega para este jogo após um empate e uma vitória nas ultimas duas rodadas, na ultima rodada empatou em seu estádio contra a Grécia por 1×1, o único da equipe foi marcado por Vedat Murii aos 90+2 minutos, no jogo anterior venceu como visitante a Geórgia por 0x1, o gol foi marcado Vedat Muriqi aos 18 minutos do primeiro tempo, dessa forma, a seleção do Kosovo está atualmente posicionado no 3º lugar da tabela de classificação do seu grupo com 4 pontos somados, resultados de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. o Kosovo demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga na condição de mandante quanto como visitante, os dados mostram que nas últimas 3 partidas obteve 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como mandante.

E nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições na condição de mandante, o Kosovo conseguiu vencer em 4 jogos, 1 empate e 5 derrotas, o que mostra que não tem conseguido aproveitar as oportunidades em casa, seus atacantes têm marcado com regularidade, fizeram gol em 3 dos 4 jogos, porém, seu sistema defensivo é o seu principal ponto fraco.

E neste confronto contra os espanhóis, o técnico Bernard Challandes sabe que terá um grande desafio, enfrentando uma das melhores seleções da Europa, assim, deverá escalar uma formação tática habitual de 4-3-3, preenchendo mais o sistema defensivo e o meio-campo. A equipe conta com Vedat Muriqi, Zymer Bytyqi e Milot Rashica como as principais referências ofensivas, sendo o primeiro é o melhor marcador da seleção com 2 gols marcados.

Provável Escalação: Muric; Hadergionaj, Aliti, Rrahmani, Vojvoda, Berisha, Dresevic, Loshaj, Muslija, Rashica e Muriqi.

Análise Espanha

Quanto a seleção da Espanha, a equipe chega para esta rodada após uma vitória de goleada na última rodada em seu estádio contra a seleção da Geórgia por 4×0, os gols foram marcados por José Luis Gayà aos 14 minutos, Carlos Soler aos 25 minutos, Ferran Torres aos 14 minutos e Pablo Sarabia aos 63 minutos; na rodada anterior a equipe perdeu como visitante diante da Suécia por 2×1, o único da equipe foi marcado por Carlo Soler aos 4 minutos. Dessa forma, a equipe está atualmente posicionada na 1ª colocação da tabela de classificação com 11 pontos conquistados, ou sejam líder isolado do seu grupo, resultado de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

A seleção espanhola demonstra ser uma equipa afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas fora de casa, contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio; e nas últimas 10 partidas na condição de mandante em todas as competições, os espanhóis conseguiram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, seu sistema defensivo não tem sido tão eficiente quanto se espera deles, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, pois, conseguiram fazer gol pelo menos 1 gol nos últimos 5 jogos.

E neste confronto contra a seleção do Kosovo, o técnico Luis Enrique deverá escalar uma formação tática habitual de 4-3-3, preenchendo mais o meio-campo para manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataques rápidos pelas laterais que conta com Jordi Alba na esquerda e Aspilicueta na direita. Os dois jogadores mais avançados são Ferran Torres e Pablo Sarabia, responsáveis em atormentar a defesa adversária. Luis Henqrique vai deixar fora Marcos Llorente e Rodri, e colocará Koke e Sergio Busquets para suas vagas de titular no meio-campo. Desse modo, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Simón; Azpilicueta, Garcia, Albiol, Alba, Busquets, Soler, koke, Torres, Sarabia e Morata.

Dica de Prognóstico

A seleção do Kosovo está invicta com um empate e uma vitória, e jogará na como mandante, porém, isso não o faz favorito na partida. Pois, a seleção da Espanha possui um ataque mortal e vem de uma vitória de goleada sobre a Geórgia, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.96
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259