Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0,-1.5
1.96
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572

Juventus – Sassuolo (Campeonato Italiano)

Juventus vs Sassuolo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de Outubro, às 13h30, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021/22. Oficialmente as equipes se enfrentaram poucas vezes, tudo porque o Sassuolo não é um time de calibre futebolístico capaz de obter sempre pontos suficientes para permanência na categoria mais cobiçada do futebol italiano; algumas vezes teve de ser rebaixados e disputar abaixo dessa categoria, onde é praticamente o habitat da Juventus.

Até agora se enfrentaram dezesseis vezes, dos quais a Juventus sofreu apenas uma derrota e cedeu a apenas três empates. Portanto, conquistou doze vitórias. Como se pode ver é uma hegemonia e tanto. Nos últimos cinco confrontos também a Juventus levou a melhor vencendo em três partidas, ao passo que o Sassuolo apenas segurou dois empates. A última vez que se enfrentaram foi pelo campeonato italiano da temporada passada, no qual a Juventus mesmo tendo sido visitante dominou com tamanha superioridade, terminando com placar de 3×1.

Análise Juventus

A Juventus vem de uma boa sequência de excelentes resultados pela liga dos campeões nessa fase de grupos. Pois, pelo grupo H, o time é líder isolado com três pontos a mais que o Chelsea segundo colocado. Pois, três partidas três vitórias; em sua mais recente visitou o Zenit St Petersburg e venceu de 0x1. Pelo campeonato italiano deu uma excelente largadas de pontos, outrora vindo de resultados negativos, agora já navega a mais de seis jogos sem derrotas, dentre os quais dois empates, e vem de quatro vitórias consecutivas, todavia, no último confronto tendo sido visitante para a Inter de Milão evitou derrota, arrancando um empate de 1×1.

De modo geral a Juventus evoluiu uma casa para cima da tabela, é agora o sexto colocado com quinze pontos somados na tabela de classificação, sete casas acima do Sassuolo. A velha senhora está muito confiante após sequência de vitórias conquistadas até aqui. Vem para tentar mais um bom resultado, e que não será tão difícil porque joga condição favorável de mandante, e tem pela frente um adversário que é praticamente um freguês. É uma Juventus não tão produtivo no ataque, mas consegue marcar seu gol, defensivamente também é regular.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Chiellini, Danilo, Alex Sandro, Cuadrado, Locatelli, McKennie, Kulusevski, Morata e Bernardeschi.

Análise Sassuolo

campeonato italiano logo 2021O Sassuolo venceu da Juventus na temporada de 2015, de lá para cá apenas tem sido dominada pela Juventus. É uma equipe fraca e de pouca força para resistir a qualidade e habilidade do elenco adversário. Atualmente o time faz uma campanha de um aproveitamento não tão crítico, mas que é irregular. Em sua mais recente partida conseguiu vencer em casa de 3×1 sobre o Venezia, sendo que antes disso vinha de uma derrota para o visitante Inter de Milão e na sequência empatou em casa do Genoa de 2×2, resultados indesejados na situação que o time se encontra.

De modo geral o time ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação, tendo até aqui, do total de nove confrontos, conquistado três vitórias e dois empates, mas sofreu quatro derrotas. Acontece que o time tem tido melhores resultados jogando na condição de visitante, tanto é que sua média de gols chega a 1.75, mas ao mesmo tempo fica muito exposto, sofreu média de 2 gols por confronto. Mas os resultados não acompanham a qualidade ofensiva, porque de quatro partidas venceu apenas uma e um empate, sofreu duas derrotas. De qualquer forma, pouquíssima são as chances de sair daqui com bom resultado.

Provável Escalação: Consigli; Chiricheș, Toljan, Ferrari, Rogério, Đuričić, Lopez, Frattesi, Berardi, Scamacca e Raspadori.

Dica de Prognóstico

O Sassuolo tem poucas chances de conseguir algum resultado que lhe seja favorável ou até mesmo um empate. O time é um freguês para a Juventus historicamente falando, e a última vez que venceu foi a seis anos. Portanto, a Juventus apresenta maiores chances de vencer cumprindo o handicap asiático.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0,-1.5
1.96
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572