Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285

Juventus – Sassuolo (Campeonato Italiano)

A Juventus e Sassuolo se enfrentam no próximo domingo, dia 10 de janeiro às 16h45, no Juventus Stadium (Torino – Itália). Este jogo é referente à 17ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de somente 14 vezes, com maioria das vitórias quase que absoluta ficando por conta da Juventus, isto é, 10 e o Sassuolo venceu em somente 1 partida e no restante dos 3 jogos é que os resultados ficaram empatados.

Análise do Juventus

A Juventus tem sido um dos times que tem representado o seu país inclusive nos gramados internacionais, porém, incrivelmente, apesar da sua alta relevância, nunca antes conseguiu conquistar o título do Mundial de Clubes da FIFA, no entanto, consta dos dados de que já por diversas vezes levantou a taça da Liga dos Campeões, tendo sido inclusive na Temporada de 2016/2017 pela 7ª vez o Vice-campeão do mesmo, tendo sido o seu último título de tal calibre.

Mas, a maioria dos seus títulos foram conquistados nos gramados nacionais e o time está vivendo um momento importante no seu futebol, tanto que atualmente é o vencedor da Super Copa depois de ter sido campeão do mesmo como também da Copa da Itália. Vale destacar a sua maestria ao jogar nos gramados do campeonato mais importante do seu país onde já foi vencedor por nada menos do que 37 vezes, sendo inclusive a sua condição atual que está se repetindo constantemente nos últimos tempos.

Portanto, dos 15 jogos que já competiu, os dados nos mostram que o time só foi derrotado 1 única vez até agora, tendo vencido em 8 partidas e no restante dos 6 jogos é que empatou, sendo que apesar de poucas derrotas, o número de empates lhe posicionou na 4ª posição da Tabela Classificatória e, o interessante a observar é que a sua única derrota aconteceu exatamente quando estavam competindo nos seus gramados, mas venceram nos outros 4 dos 7 jogos competidos. Neste sentido, para manterem uma boa posição no campeonato, haverá necessidade de dinamizarem a sua frente de atacantes que estão com um número de gols muito baixo.

Provável Escalação: Szczesny; Bonucci, Danilo, de Ligt, Frabotta, Ramsey, Rabiot, Bentancur, Ronaldo, Dybala e Chiesa.

Análise do Sassuolo

Campeonato ItalianoQuanto ao Sassuolo, há claras evidências que é um dos times de pouca relevância nos gramados internacionais, pois nunca antes conseguiram levantar alguma taça por lá como também, raramente se faz presente em tais gramados; aliás, mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, não é comum que ocupe grandes posições, constando dos dados de que a única vez que levantaram alguma taça foi quando estavam competindo nos gramados da Série B na Temporada de 2012/2013 onde foram vencedores.

Mas, vale destacar que apesar de não ser um grande time, esteve presente nos gramados do campeonato de maior envergadura do seu país e surpreendentemente terminou na 5ª posição da Tabela Classificatória, tanto que conseguiu se classificar inclusive para competir nos campeonatos de forte impacto como a Liga Europa. Portanto, permanece ativo nesta Temporada, na mesma posição em que se encontrava, pois só foi derrotado em 3 partidas nos 16 que competiu até agora, tendo vencido nos outros 8 jogos.

Os atacantes do time se manifestaram um pouco mais fortes quando se tratou de jogarem na condição de visitantes, onde fizeram uma média de 2.12 gols por jogo, tendo vencido 5 dos 8 jogos disputados aí com apenas 2 empates, ou seja, o time tem apresentado um bom comportamento quando se trata de jogar nesta condição o que demonstra que estão animados para o jogo que se avizinha, apesar da alta potência do seu adversário.

Provável Escalação: Consigli; Ayhan, Ferrari, Rogério, Muldur, Magnanelli, Duricic, Locatelli, Caputo, Berardi e Boga.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que existe uma grande diferença entre os 2 times em termos históricos, mas, conforme mostramos acima, o Sassuolo está surpreendendo, porém, mesmo em termos gerais, está numa condição um pouco inferior em relação ao seu adversário que é um time dos craques e inclusive estará jogando na condição de mandante, porém, há condições nas 2 equipes de balançarem as redes adversárias.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285