Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Juventus – Roma (Campeonato Italiano)

Juventus e Roma jogam neste sábado as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela décima sétima rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no Juventus Stadium em Torino. A Juventus na penúltima rodada venceu em casa por 3×1 o Atalanta e na última rodada venceu fora de casa por 1×3 o Torino. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente primeira colocação do Campeonato Italiano, estando quatro pontos a frente do segundo colocado, Roma, e estando sete pontos a frente do terceiro colocado, Milan.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe no Campeonato Italiano, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas quatro vitórias da equipe, vemos que em três delas a equipe conseguiu marcar três gols e vencer por uma diferença de dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe ainda não foi derrotada, vencendo todas as oito partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Italiano. Além disso, vemos que dessas oito partidas disputadas pela Juventus em casa pela competição nacional, em seis delas tanto a Juventus quanto a equipe adversária marcaram gols e em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols.

A equipe virá para essa partida buscando mais uma vitória em casa, querendo manter sua invencibilidade como mandante no Campeonato Italiano, já que depois de oito partidas ainda não perdeu em casa. Além disso, a equipe também quer se manter na liderança do Campeonato Italiano e se distanciar cada vez mais do segundo colocado, já que está quatro pontos a frente do seu adversário e segundo colocado, Roma. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida pensando apenas na sua vitória, tendo Higuaín e Dybala como suas principais referências no ataque.

Provável Escalação: Buffon, Lichtsteiner, Chiellini, Alex Sandro, Rugani, Khedira, Marchisio, Sturaro, Higuaín, Mandžukić e Cuadrado.

Campeonato ItalianoA Roma na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x2 a Lazio e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Milan. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Italiano, estando quatro pontos atrás do primeiro colocado, Juventus, e estando três pontos a frente do terceiro colocado, Milan. A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe no Campeonato Italiano, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas cinco últimas partidas, em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe jogando como visitante pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela Roma atuando como visitante pela competição nacional, em três delas tanto a Roma quanto a equipe adversária marcaram gols.

A equipe precisa da vitória para se manter na segunda colocação do Campeonato Italiano e para se aproximar do primeiro colocado, Juventus, já que está quatro pontos atrás do líder da competição nacional. Porém, temos que destacar que a equipe estará enfrentando um adversário de muita qualidade, que tem a melhor defesa do Campeonato Italiano e que tem o segundo melhor ataque da competição nacional. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo sendo uma forte equipe, a Roma terá dificuldades para enfrentar a Juventus, já que estará jogando fora de casa contra uma equipe de qualidades, que por estar jogando em casa, contando com o apoio da sua torcida, poderá trazer perigo ao setor defensivo da Roma e marcar gols no seu adversário.

Provável Escalação: Szczęsny, Fazio, Manolas, Bruno Peres, Emerson, Rüdiger, De Rossi, Nainggolan, Strootman, Perotti e Džeko.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Juventus, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Um confronto acabou empatado e outro a Roma venceu. Uma observação importante é que a Juventus venceu os dois jogos que fez em casa.

Juventus 1-0 Roma Campeonato Italiano 15/16
Roma 2-1 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Roma 1-1 Juventus Campeonato Italiano 14/15
Juventus 3-2 Roma Campeonato Italiano 14/15
Roma 0-1 Juventus Campeonato Italiano 13/14

Neste confronto, teremos um grande jogo com certeza, uma batalha entre o líder e o vice-líder da competição. A Juventus é o grande favorito neste confronto, já que joga em casa, onde terá o apoio de sua torcida e onde tem 100% de aproveitamento até agora com oito partidas e oito vitórias. A Roma, embora seja a vice-líder da competição, tem um desempenho mediano longe de seus domínios, com três vitórias, dois empates e três derrotas. O histórico dos últimos cinco confrontos entre a Juventus e Roma, mostra que a Juventus venceu os dois últimos jogos que fez como mandante. Esperamos um jogo bastante disputado mas que ao final da partida a Juventus vença mais uma partida diante de sua torcida.

Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189