Juventus – PSV (Liga dos Campeões)
Em um encontro previsto para a próxima terça-feira no início da tarde, as equipes da Juventus e do PSV Eindhoven vão se encontrar no campo do Allianz Stadium, em Turim, por conta da realização da 1.ª rodada da fase de liga do novo formato da Liga dos Campeões da UEFA. A equipe orientada pelo treinador Thiago Motta vem de dois empates seguidos a nível interno, onde quebrou o bom início realizado na temporada oficial, mas certamente pretenderá realizar um trajeto que lhe permita assegurar diretamente a presença nas oitavas de final desta nova “Champions League”. Pela frente estará o time a cargo do treinador Peter Bosz, que respira confiança por todos os lados pelo excelente início protagonizado no seu campeonato nacional neerlandês, procurando agora arrastar a boa forma para a estreia europeia em 2024/25.
Análise Juventus
O time da Juventus dispensa grandes apresentações, sendo um dos principais históricos do futebol italiano, ainda que esteja longe do seu melhor rendimento nas últimas temporadas. Na atual, a equipe orientada por Thiago Motta pretende voltar à luta pelo título, aparecendo por enquanto na 3.ª posição da tabela classificativa da Serie A Enilive, com os mesmos oito pontos de Inter e Torino, a apenas um ponto da liderança ocupada de forma isolada pelo Napoli. Em quatro rodadas, o registro completo dos “bianconeri” foi de duas vitórias, dois empates e zero derrotas, com seis gols marcados e zero gols sofridos.
Apesar de ainda não ter sofrido nenhum gol na nova temporada em termos oficiais, a equipe da Juventus vem de dois empates consecutivos onde não atingiu, propriamente, os seus objetivos por completo em cada uma das partidas. Na penúltima rodada da Serie A, antes da mais recente pausa para os compromissos internacionais, o time de Motta recebeu o rival AS Roma em um dos maiores “clássicos” italianos, empatando sem gols, depois de golear fora o Verona, por 3-0, e na estreia no campeonato ter igualmente goleado o Como, em casa, por 3-0. No último sábado, a Juventus voltou a jogar fora, sem ir além do empate em 0-0 contra o Empoli, que luta pela permanência.
Escalação Provável: Di Gregorio; Kalulu, Gatti, Bremer, Cabal; Locatelli, Fagioli; Cambiaso, Koopmeiners, Yildiz; Vlahovic
Análise PSV Eindhoven
A equipe do PSV Eindhoven é uma das principais formações do futebol dos Países Baixos, pretendendo voltar a ganhar o título de campeão nacional, num momento em que protagoniza um excelente início, ao seguir na 1.ª posição da tabela classificativa com 15 pontos acumulados, dois acima do AZ Alkmaar e cinco acima do Utrecht. Em cinco partidas realizadas no campeonato nacional, a equipe liderada pelo técnico Peter Bosz somou um total de cinco vitórias, zero empates e zero derrotas, com 20 gols marcados e três gols sofridos.
Depois de ter começado a temporada oficial com o pé esquerdo, ao ser derrotado nas cobranças de pênaltis da Supercopa dos Países Baixos, contra o arquirrival Feyenoord, a equipe do PSV tem protagonizado um excelente início de competição no seu campeonato nacional, onde soma cinco vitórias, quase sempre com grande força e um bom futebol praticado. Na última rodada, no sábado passado, o PSV aproveitou o apoio dos seus torcedores para vencer o NEC Nimegen, em casa, por 2-0, depois de ter goleado o Go Ahead Eagles (3-0), também diante dos seus torcedores. Ficam para trás ainda as goleadas contra o Almere City (7-1, fora) e o Waalwijk (5-1, em casa), bem como a vitória da segunda rodada do campeonato neerlandês, por 3-1, contra o Heracles Almelo.
Escalação Provável: Benitez; Ledezma, Flamingo, Boscagli, Dams; Til, Schouten, Veerman; Bakayoko, De Jong, Tillman
Dica de Prognóstico
Grande jogo em perspectiva, onde a equipe da Juventus deverá tentar aproveitar o fato de jogar em casa para estrear de forma positiva na nova edição e formato da Liga dos Campeões, querendo certamente somar os três pontos antes do primeiro jogo fora. Isso diante de uma equipe do PSV que gosta de ter a bola e controlar o jogo onde quer que vá, devendo optar por uma estratégia moderada em termos de desejo de atacar, mas sem abrir mão de jogar em todo o campo e pressionar alto, às vezes, mantendo sua marca registrada. Como tal, espera-se um jogo complicado para a organização defensiva das equipes, onde sejam criadas várias boas oportunidades de gol. A melhor opção será o investimento no mercado Ambas Equipes Marcam, com cotação de 1.75 na 22Bet.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[22bet] [bet9] [betandyou] [alphabook] [1win] [marathonbet] [betwinner] [bet7k]