Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus e Mais 3.0, 3.5
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Juventus – Parma (Campeonato Italiano)

Juventus e Parma se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de Abril ás 15h45, na Juventus Stadium (Torino – Itália). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 67 vezes e, como era de se esperar, a Juventus ficou com a maioria das vitórias, tendo vencido por 36 vezes e nos outros 13 jogos a vitória ficou por conta do Parma, quando o restante dos 18 confrontos terminaram com resultados empatados.

Analise da Juventus

A Juventus tem sido uma das marcas de grande relevância nos gramados internacionais, constando dos dados de que já alegraram por diversas vezes os seus torcedores nos gramados internacionais, constando dos dados de que só lhes resta competirem nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA; mas recentemente, isto é, na Temporada de 2016/2017 foram Vice-campeões da Liga dos Campeões pela 7ª vez.

Mas, a maioria dos troféus que guarda nas suas instalações foram conquistados nos gramados nacionais que são de um número incontável, sendo inclusive atualmente os Vice-campeões da Super Copa e da Copa Itália e, como se não bastasse, são os atuais vencedores do Campeonato de maior relevância do seu país pela 37ª vez, o que aconteceu por mais de 7 vezes seguidas nos últimos 10 anos. Portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa, porém, está precisando melhorar a sua atuação, visto que se encontram na 4ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que venceram somente 18 dos 31 jogos competidos, quando foram derrotados em 5 e nos outros 8 jogos empataram.

Quando se tratou de jogar na condição de mandante, o time fez o esforço de vencer mais uma vez na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 12 vitórias, empatando e sendo derrotado na mesma proporção, isto é, 2 vezes e o seu ataque está se esforçando na medida do possível para fazer gol em quase todas as partidas, tendo uma média de 2.12, porém, é possível ver algumas debilidades marcadas pelas ausências do seu craque Ronaldo que, pelo que tudo indica, poderá não jogar mais uma vez, pelo problema que tem no quadril.

Provável Escalação: Szczesny; Chiellini, Sandro, de Ligt, Cuadrado, Rabiot, Bentacur, McKennie, Morata, Dybala e Chiesa.

Análise do Parma

Campeonato ItalianoQuanto ao Parma, não se aproxima do seu adversário na próxima partida, pois, apesar de guardar nas suas instalações troféus que conquistou nos gramados internacionais, já se passam mais de 20 anos que tal não acontece. E, no que se refere a sua atuação nos gramados nacionais, não foge muito de tal realidade, visto que o seu último troféu aconteceu quando estava jogando na 2ª divisão na Temporada de 2017/2018.

No que se refere ao jogar nos gramados da Serie A, os dados nos mostram que foram Vice-campeões do mesmo somente 1 vez desde a sua existência, isto é, há mais de 20 anos, o que nunca mais aconteceu. Mas, por algumas vezes conseguem a classificação, o que aconteceu na Temporada passada, tendo terminado na 11ª posição da Tabela Classificatória, o que lhes possibilitou a que fossem classificados para o atual campeonato, onde os dados nos mostram que infelizmente estão vivendo uma situação muito delicada, pois, estão praticamente liderando a zona do rebaixamento, estando no 19º lugar.

É interessante que a sua situação ficou muito mais complicada quando tiveram que jogar na condição de visitantes, onde só venceram 1 das 15 partidas que aconteceram por aí, tendo sido derrotados 8 vezes, ou seja, o time está com grandes dificuldades de atuação e mesmo em relação aos gols feitos, o número é muito baixo, o que demonstra que podem enfrentar fortes dificuldades de atuação em campo.

Provável Escalação: Sepe; Laurini, Bani, Osorio, Pezzella, Kucka, Brugman, Kurtic, Grassi, Cornelius e Man.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar a grande diferença em que os 2 times apresentam em campo, sendo que será muito difícil que o Parma venha obter sucesso, indicando as evidências que a Juventus é o possível vencedor com alguns gols há mais.

Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus e Mais 3.0, 3.5
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436