Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3349
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1634
Próg. errados
1392

Juventus – Napoli (Supercopa Italiana)

A Juventus e Napoli se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro às 16h45, no Mapei Stadium (Reggio nell’Emilia – Itália). Este jogo é referente à Final da Supercopa Italiana, Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de 173 vezes, com maioria das vitórias ficando por conta da Juventus, isto é, 81 e o Napoli venceu nas outras 39 partidas e no restante dos 53 jogos é que os resultados ficaram empatados.

Análise do Juventus

A Juventus no ranking das melhores equipes do mundo, com certeza encontrará um espaço bem reservado, considerando ao fato de que é um dos maiores times do mundo, porém, nunca antes conseguiram levantar algum troféu nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA, sendo o único de alta relevância que nunca conquistou. No entanto, ainda na Temporada de 2016/2017 foram Vice-campeão da Liga dos Campeões pela 7ª vez, guardando nas suas instalações também alguns troféus do mesmo e dos outros campeonatos internacionais.

Mas, o maior número de troféus que guarda nas suas instalações, foram conquistados localmente, sendo inclusive atualmente o vencedor do campeonato mais importante do seu país pela 37ª vez, sem contar com as 18 vezes que foi Vice-campeão, posição que agora ocupa na Copa da Itália.

No que se refere a sua atuação nos gramados da Supercopa Italiana, os dados nos mostram que na Temporada passada foi o Vice-campeão do mesmo pela 6ª vez no grande jogo que competiu com o Lazio, porém, tendo enfrentado um pouco de dificuldade, pelo fato de ter sofrido um número de 3 gols, quando os seus atacantes só fizeram 1 gol, o que lhe colocou em tal posição. Mas, já foi vencedor do mesmo por 8 vezes, sendo, portanto normal a sua participação mais uma vez neste campeonato e é possível que se saia bem.

Provável Escalação: Szczesny; Bonucci, Chiellini, Danilo, Frabotta, Ramsey, Rabiot, Bentancur, Ronaldo, Morata e Chiesa.

Análise do Napoli

Quanto ao Napoli, é um time que fez história nos anos 80 por ter na sua composição um dos maiores ícones do futebol mundial, o argentino Diego Maradona que catapultou o time de uma forma considerável, tendo sido nesta época que conseguiram vencer a Liga Europa, que foi o seu único título conquistado nos gramados internacionais. Mas, o maior número dos seus troféus, que não são tantos, foram conquistados localmente, sendo inclusive atualmente o vencedor da Copa da Itália, como também na Temporada de 2018/2019 do campeonato mais importante do seu país, foi pela 7ª vez o vencedor do mesmo.

Sendo assim, ao se tratar de jogar nos gramados da Supercopa Italiana, os dados nos mostram que a última vez que conquistaram título por lá foi na Temporada de 2014/2015 que foi a 2ª vez que conquistaram o título de vencedor do mesmo e em 2012/2013 foram Vice-campeões. Ou seja, é um time que tem se manifestado ainda dinâmico em campo, tanto que estão nas finais do campeonato desta vez. Vale destacar que o time tem se comportado bem nos últimos tempos quando se tratou de jogar na condição de visitante, pois, os seus últimos 5 jogos foram marcados com 2 derrotas e venceu nas outras 3 e, lhes foi possível que tenham um bom desempenho por parte dos seus atacantes que fizeram gols consideráveis, sendo prova de que estão em condições para demonstrar uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Ospina; Manolas, Rui, Koulibaly, Hysaj, Demme, Zielinski, Bakayoko, Insigne, Petana e Lozano.

Dica de Prognóstico

De forma geral, as 2 equipes estão muito bem, observando os diversos jogos que foram disputando nos últimos tempos, o que certamente demonstra a disposição de que tanto os torcedores de um quanto do outro estarão com as emoções à flor da pele, o que nos leva a conjecturar que é possível que o jogo venha terminar com um número considerável de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3349
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1634
Próg. errados
1392