Menu
  • 28 fevereiro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Napoli (Copa da Itália)

Juventus e Napoli duelam na próxima terça-feira, dia 28 de Fevereiro às 16h45, no Estádio Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente à Semifinal (Jogo de Ida) da Copa da Itália. A Juventus na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Porto pela Liga dos Campeões e na última partida venceu em casa por 2×0 o Empoli pelo Campeonato Italiano. Pela Copa da Itália, a equipe na última partida venceu em casa por 2×1 o Milan pelas quartas de finais da competição.

A equipe vem conseguindo resultados extremamente positivos, já que venceu as últimas nove partidas que disputou, tanto por competições nacionais quanto pela Liga dos Campeões. Além disso, vemos que das últimas cinco partidas da equipe, em todas elas a Juventus marcou dois ou mais gols, enquanto em apenas uma delas sofreu gols. Jogando em casa, a equipe também vem tendo resultados muito positivos, já que venceu todas as últimas sete partidas que disputou como mandante, contando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por competições nacionais, em quatro delas a Juventus marcou dois ou mais gols, enquanto em duas delas acabou sofrendo gols. Pela Copa da Itália, a equipe venceu ambas as partidas disputadas até agora na temporada 2016/17, marcou dois ou mais gols nas duas partidas.

Querendo manter sua invencibilidade dentro de casa, que já dura sete jogos, a Juventus vem para essa partida sabendo que será um jogo difícil, contra uma equipe de muita qualidade e perigoso ofensivamente. Tendo a melhor defesa do Campeonato Italiano, com 17 gols sofridos em 26 partidas, a Juventus espera conseguir uma boa vantagem nesta partida de ida contra a Napoli pela Copa da Itália, buscando seus gols com Higuaín e Dybala, e ao mesmo tempo preocupado em não sofrer gols do seu adversário para ir para a partida de volta com uma vantagem e mais próximo da vaga na final da competição.

Provável Escalação: Neto; Barzagli, Bonucci, Rugani, Khedira, Pjanić, Asamoah, Higuaín, Mandžukić, Cuadrado e Dybala.

Copa de ItáliaO Napoli na penúltima partida venceu fora de casa por 1×3 o Chievo pelo Campeonato Italiano e na última partida perdeu em casa por 0x2 para a Atalanta. Pela Copa da Itália, a equipe na última partida venceu em casa por 1×0 a Fiorentina pelas quartas de finais da competição. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, contando o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas duas derrotas da equipe, em ambas o Napoli sofreu dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, contando o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que nessa última derrota da equipe atuando fora de casa, o Napoli sofreu mais de dois gols. Pela Copa da Itália, a equipe venceu ambas as partidas que disputou nesta temporada de 2016/17, sofrendo um gol em uma delas.

O Napoli terá pela frente um grande desafio, vencer fora de casa o atual líder do Campeonato Italiano e conseguir uma vantagem para a partida de volta das semifinais da Copa da Itália. Precisando buscar seus gols e uma vitória nesta partida de ida, o Napoli terá pela frente a melhor defesa do Campeonato Italiano, que não deixará espaços para ser vazada, tornando mais difícil uma vitória do Napoli. Com isso, podemos acreditar que a equipe dificilmente sairá desta partida com um resultado positivo, podendo sofrer com o forte ataque adversário e sofrer gols.

Provável Escalação: Pepe Reina; Albiol, Strinić, Maksimović, Ghoulam, Hamšík, Zieliński, Diawara, José Callejón, Pavoletti  e Insigne.

A Juventus tem grande superioridade nos últimos cinco confrontos entre os times, são quatro vitórias da Juventus contra apenas uma do Napoli. Uma observação importante é que em quatro oportunidades os dois times marcaram no mesmo jogo.

Juventus 2-1 Napoli Campeonato Italiano 16/17
Juventus 1-0 Napoli Campeonato Italiano 15/16
Napoli 2-1 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 3-1 Napoli Campeonato Italiano 14/15
Napoli 1-3 Juventus Campeonato Italiano 14/15

Esta partida coloca de frente duas grandes equipes do futebol italiano, a Juventus é a atual líder do Campeonato Italiano e o Napoli o terceiro colocado do Campeonato Italiano. O histórico de confrontos entre as equipes mostra que a Juventus vem levando grande vantagem, principalmente jogando em casa. A Juventus vive um momento muito bom, a sua hegemonia na Itália já dura anos, realmente ela é a grande favorita para este confronto, até mesmo porque esta será a primeira partida da semifinal e a Juventus saberá garantir uma boa vantagem neste primeiro jogo, para facilitar sua vida no jogo de volta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.80 Bet365
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2830
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1418
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos