Prognóstico
Odd
Menos de 2.5, 3.0 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Juventus – Inter de Milão (Campeonato Italiano)

Juventus e Inter de Milão jogam neste domingo as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela vigésima terceira rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no estádio da Juventus (Juventus Stadium) em Torino. A Juventus na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Lazio e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o Sassuolo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Italiano, estando quatro pontos a frente do segundo colocado, Roma, e seis pontos a frente do terceiro colocado, Napoli.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe na competição nacional, em todas elas foram marcados três ou menos gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que ainda não perdeu dentro do seu estádio na temporada 2016/17, vencendo todas as onze partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Italiano até agora. Além disso, vemos que dessas onze partidas disputadas em casa pela equipe nesta temporada até agora, em sete delas foram marcados três ou menos gols.

Querendo manter-se na liderança do Campeonato Italiano e também a distância do segundo colocado, que atualmente é de quatro pontos, a Juventus vem para essa partida querendo apenas a vitória. Porém, temos que lembrar que a equipe estará enfrentando um adversário de muita qualidade, que assim como a Juventus, tem um elenco de muita qualidade, que poderá dificultar o desenvolvimento de uma jogada ofensiva da Juventus e por consequência a marcação de gols. O mesmo deve acontecer quanto a Inter de Milão tentar partir para o ataque, já que a Juventus tem a melhor defesa do Campeonato Italiano.

Provável Escalação: G. Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Khedira, Pjanić, Higuaín, Mandžukić, Cuadrado e Dybala.

Campeonato ItalianoA Inter de Milão na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Palermo e na última rodada venceu em casa por 3×0 o Pescara. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Italiano, estando na zona de classificação para a Liga Europa e cinco pontos atrás do segundo colocado, Roma, e nove pontos atrás do líder, Juventus. A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas sete partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, foram sete vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas sete partidas da equipe pela competição nacional, em seis delas foram marcados três ou menos gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados três ou menos gols.

Com uma distância de cinco pontos para o segundo colocado, a Inter de Milão vem para essa partida querendo diminuir essa distância e encerrar a invencibilidade da Juventus como mandante, já que essa partida pode ser considerada um clássico italiano entre duas grandes equipes. Por estar jogando fora de casa, a Inter de Milão virá para essa partida precisando se defender e priorizando não sofrer gols, já que enfrentará um grande adversário, dificultando assim a criação de jogadas ofensivas da Juventus e por consequência a saída de gols. Nas oportunidades que tiver para partida para o ataque, a Inter de Milão encarará a melhor defesa do Campeonato Italiano, enfrentando assim dificuldades para marcar seus gols.

Provável Escalação: Handanovič, João Miranda, Nagatomo, D’Ambrosio, Medel, Brozović, João Mário, Gagliardini, Perišić, Candreva e  Icardi.

Existe um grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, duas vitórias para cada lado e dois empates, empatando a outra partida. Uma observação importante é que os mandantes venceram e em nenhuma destas partidas tivemos mais de 3 gols marcados.

Inter de Milão 2-1 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Inter de Milão 3-0 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 2-0 Inter de Milão Campeonato Italiano 15/16
Juventus 3-0 Inter de Milão Campeonato Italiano 15/16
Inter de Milão 0-0 Juventus Campeonato Italiano 15/16

Neste confronto teremos duas grandes equipes do futebol italiano disputando entre si, a líder Juventus venceu todas as partidas que jogou em casa, já foram onze vitórias consecutivas, nos últimos cinco jogos que fez em casa, tomou apenas um gol, mostrando que tem uma defesa muito consolidada dentro de seus domínios. A Inter de Milão vem na quarta colocação e busca somar pontos para se aproximar ainda mais dos líderes. A Inter vem de cinco vitórias nas últimas cinco rodadas, tomando apenas dois gols nestas cinco partidas, mostrando que sua defesa vem se postando muito bem. A Juventus é a favorita para este confronto, porém este será um jogo em que duas grandes defesas se encontram, o que deve dificultar a ocorrência de muitos gols, o mais esperado é que não haja muitos gols marcados.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5, 3.0 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322