Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -0.5, -1.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2967
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Juventus – Inter de Milão (Campeonato Italiano)

Juventus e Inter de Milão se enfrentam neste domingo, dia vinte e oito de fevereiro às dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, no Estádio Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente à vigésima sexta rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram duzentas e dez vezes, nos quais a Juventus venceu noventa e sete vezes, enquanto a Inter de Milão conquistou sessenta vitórias e cinquenta e três empates. No ultimo confronto entre os times, a Juventus sendo mandante venceu a partida pelo placar de 3×0.

A Juventus é um clube de grande prestígio não só na Itália como também no mundo inteiro. O time é detentor de mais de sessenta títulos nacionais e internacionais. Nesta temporada o time participa de três grandes competições, sendo elas: Liga dos Campeões da Europa, Copa da Itália e por fim o Campeonato Italiano.

Na Copa da Itália seu aproveitamento nos últimos cinco jogos disputados dentro de casa foi acima da média. Pois o time conquistou quatro vitórias, sofreu apenas uma derrota. Enquanto que na Liga dos Campeões, a Juventus nos últimos oito jogos realizados em seus domínios venceu cinco, teve dois empates e uma única derrota. Já deu para percebermos que este é um time que sabe controlar a situação de jogos realizados em casa.

Já no Campeonato Italiano, a Juventus nos últimos nove jogos disputados como mandante, seu aproveitamento foi de 100%, pois não sofreu nenhuma derrota e nem empate. Com a competição já na sua vigésima sexta rodada a equipe conquistou dezoito vitórias, teve quatro empates e sofreu quatro derrotas. Tendo total de cinquenta e oito pontos (dez pontos a mais que seu adversário a “Inter de Milão”), isto justifica sua posição como primeiro colocado na tabela da competição. E mais: o time tem a melhor defesa da competição, pois até então, sofreram apenas quinze gols. Assim, de modo geral podemos dizer que a Juventus está numa boa fase da temporada com desempenho bem acima da média.

Provável Escalação: Buffon; Barzagli, Lichtsteiner, Evra, Bonucci; Khedira, Marchisio, Cuadrado, Pogba; Mandžukiće e Dybala.

Campeonato ItalianoA Inter de Milão ou como é conhecido também por “Inter” já conquistou trinta e nove títulos, dentre eles nove são internacionais e trinta são nacionais. Nesta temporada o time está participando em duas competições que são: Copa da Itália e Campeonato ltaliano.

Na Copa Italiana, a Inter teve um aproveitamento abaixo da média. Pois, nos últimos cinco jogos realizados como visitante venceu apenas uma partida, sofreu quatro derrotas e sem nenhum empate.

Enquanto que no Campeonato Italiano, a equipe nos últimos cinco jogos disputados fora de casa conquistou apenas uma vitória, teve dois empates e sofreu duas derrotas. E no total de vinte e seis jogos que disputou na competição completou quarenta e oito pontos, é o quinto colocado na tabela. Sendo que conquistou quatorze vitórias, além de seis empates e seis derrotas.

Provável Escalação: Handanovič; Nagatomo, João Miranda, Murillo, D’Ambrosio; Felipe Melo, Perišić, Brozović, Biabiany; Eder e Icardi.

Juventus  3-0 Inter de Milão Copa da Itália 15/16
Inter de Milão  0-0 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Inter de Milão  1-2 Juventus Campeonato Italiano 14/15
Juventus  1-1 Inter de Milão Campeonato Italiano 14/15
Juventus  3-1 Inter de Milão Campeonato Italiano 13/14

Pelo histórico da tabela, nos últimos confrontos diretos entre os dois times, a Juventus dominou em três partidas e de resto foram dois empates.

Esta partida promete fortes emoções, pois os dois times, obviamente, precisam de vitória, principalmente a Juventus que não deve perder a liderança. Contudo, deu para ver que a Inter de Milão nos jogos disputados fora de casa na maioria sofreu derrotas, enquanto que, a Juventus teve bons desempenhos na maioria das competições estará jogando em casa. Sendo assim, fica visível que o provável vencedor deste confronto será a Juventus.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -0.5, -1.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2967
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292