Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.06
Betsson
Resultado
Erro
Duarte Pinto
63% Sucesso
Próg. realizados
301
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
187
Próg. errados
111

Juventus – Fiorentina (Serie A TIM)

No gramado do Allianz Stadium, na cidade de Turim, Juventus e Fiorentina se enfrentarão neste próximo domingo, pela jornada 31 da Serie A TIM, em um momento não tão favorável para ambas as equipes. A equipe liderada pelo treinador Massimiliano Allegri atravessa uma das piores fases de sua temporada, estando atualmente seis pontos atrás do vice-líder AC Milan e com uma vantagem de sete pontos sobre a AS Roma, a primeira equipe fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Enquanto isso, a equipe comandada pelo técnico Vincenzo Italiano tem enfrentado dificuldades na corrida pela classificação para as competições organizadas pela UEFA na próxima temporada, estando atualmente sete pontos atrás da Atalanta, que ocupa o 6º lugar, garantindo uma vaga na Liga Conferência Europa.

Análise Juventus

A equipe da Juventus tem enfrentado dificuldades evidentes em seu objetivo de reconquistar o título italiano e agora direcionou suas intenções para garantir uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões da UEFA. O time, atualmente em 3º lugar na tabela classificativa, liderado pelo treinador Massimiliano Allegri, acumula 59 pontos em 30 partidas, dois à frente do Bologna e seis atrás do AC Milan. Em termos gerais, a equipe registra 17 vitórias, oito empates e cinco derrotas, com 44 gols marcados e 24 sofridos.

Após uma sequência de quatro jogos sem vitória, a Juventus finalmente voltou a vencer em um dos jogos mais importantes dos últimos tempos. Em casa, diante de sua torcida, o time de Allegri obteve uma vitória crucial na luta pela vaga na final da Copa da Itália ao derrotar a Lazio por 2 a 0 na primeira partida das semifinais. No campeonato, por outro lado, a Juventus vem de uma derrota para a Lazio, por 0 a 1, em Roma, no Estádio Olímpico, no último fim de semana, com um gol sofrido nos minutos finais. Antes disso, a Juventus havia registrado dois empates consecutivos, contra Genoa (0 a 0) e Atalanta (2 a 2).

Provável Escalação: Szczęsny; Gatti, Bremer, Danilo; Cambiaso, McKennie, Locatelli, Rabiot, Kostic; Vlahovic, Chiesa

Análise Fiorentina

campeonato italiano logo 2021A equipe da Fiorentina tem enfrentado dificuldades em sua busca por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada, ocupando atualmente o 10º lugar na tabela geral da Serie A TIM, com 43 pontos em 30 jogos. Está um ponto acima do Monza e a um ponto de distância do Torino. No geral, o time liderado pelo treinador Vincenzo Italiano registra 12 vitórias, sete empates e 10 derrotas, com 42 gols marcados e 34 sofridos.

Apesar de ter concedido apenas duas vitórias aos adversários nas últimas dez partidas, a Fiorentina está longe de viver seu melhor momento, tendo vencido apenas dois dos últimos seis jogos em todas as competições. Na última quarta-feira, o time aproveitou o jogo de ida das semifinais da Copa da Itália para aumentar a confiança, vencendo a Atalanta por 1 a 0 em casa e ganhando vantagem na corrida pela grande final. No campeonato, a Fiorentina acumula três jogos consecutivos sem vencer, com derrota para o AC Milan na última rodada (1 a 2), além de empates contra a AS Roma (2 a 2) e o Torino (0 a 0).

Provável Escalação: Terracciano; Kayode, Milenkovic, Ranieri, Parisi; Mandragora, Bonaventura; Gonzalez, Beltran, Kouame; Belotti

Dica de Prognóstico

Após suas partidas nas semifinais da Copa da Itália durante a semana, Juventus e Fiorentina voltam suas atenções para o campeonato italiano, buscando recuperar a boa forma também na Serie A. Os visitantes estão sob mais pressão para conquistar um bom resultado, na tentativa de se aproximarem do top-6. Jogando em casa, a Juventus promete impor seu estilo de jogo, especialmente por ter maiores responsabilidades, enfrentando um adversário com alguns problemas defensivos, mas habilidoso em explorar espaços na transição para o ataque. Dessa forma, o mercado de Ambas as Equipes Marcam parece ser o melhor investimento, cotado em 2.06 pela Betsson.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.06
Betsson
Resultado
Erro
Duarte Pinto
63% Sucesso
Próg. realizados
301
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
187
Próg. errados
111