Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.5
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3657
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537

Juventus – Empoli (Campeonato Italiano)

Juventus vs Empoli se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Agosto, às 15h45, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021/22. Com certeza a Juventus é superior que o Empoli isso ninguém tem dúvida, e vejamos então o tamanho da superioridade em estatística: seus caminhos em campo se cruzaram vinte e seis vezes, dos quais a Juventus cedeu a apenas três empates e sofreu três derrotas, sendo assim conquistou vinte vitórias, contudo, alternadamente.

Entretanto, os últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, somente deu Juventus, o qual tanto fora como dentro de casa não deu chance nem sequer de empate para o Empoli, ou seja, cinco jogos cinco vitórias para a Juventus. O mais recente confronto ocorreu na temporada de 2018/19, pelo campeonato italiano, onde a Juventus tendo sido mandante venceu com placar magro de 1×0.

Análise Juventus

A Juventus a última vez que perdeu para o Empoli, foi na temporada de 2007, isto pela TIM Cup, onde no jogo de ida perdeu fora de casa por 2×1, mas no segundo confronto venceu de 5×3, ou seja, no agregado a Juve levou a melhor. Após essa vitória do Empoli, jamais a velha senhora perdeu para o adversário. Portanto, pelo que parece nesse histórico de confrontos diretos não será agora que a equipe vai perder para o Empoli, ainda mais jogando na condição de mandante.

A Juventus, é claro, não teve uma estreia desejada, mesmo tendo jogando na condição de visitante, ter que voltar de lá empatado em que permitiu o Udinese jogar de igual para igual, tal desempenho não indica estar em ótima forma. Apesar de o setor de ataque ter feito seu trabalho, mas o coletivo e suas estruturação não mostrou bom entrosamento e blindagem, ou seja, é uma Juventus vulnerável que se viu no jogo de estreia, face ao que se sabe da força defensiva desta equipe; agora já ter sofrido dois gols em um só jogo.

Outrora era uma velha senhora muito bem forte defensivamente, mas a que terminou a temporada passada e vem nesse começo de campeonato italiano, é uma Juventus que tem sofrido facilmente invasão defensiva. Tanto que na Estreia empatou de 2×2 com o medíocre Udinese. Todavia, ainda é funcional e produtivo no ataque. Jogando em casa deve vencer e conquistar sua primeira vitória para alegrar a torcida.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Danilo, Alex Sandro, M. de Ligt, Cuadrado, Ramsey, Bentancur, Cristiano Ronaldo, Dybala e Bernardeschi.

Análise Empoli

campeonato italiano logo 2021O Empoli na temporada anterior competia na categoria B do campeonato italiano. Tendo feito por lá uma excelente campanha, terminando na liderança da categoria, conseguiu acesso para o principal campeonato “Serie A”, no qual nesse início de jornada não conseguiu ter um bom começo, perdeu na estreia jogando em casa, por 1×3 para a Lazio.

Pelo que se viu em campo, o time, é claro, mostrou muita vulnerabilidade defensiva, e baixa produtividade no ataque, para quem jogou na condição de mandante. Agora, jogando contra a Juventus, que é hegemônica sobre si, conforme o histórico acima já apresentado, as chances para conhecer sua primeira alegria de vitória no então campeonato italiano A, está longe de acontecer.

Mas se fazer bom uso de sua qualidade de roubadas de bola e contra-ataques que lhe permitam criação de chance de gol, é possível que consiga marcar seu gol no confronto ante a Juventus fragmentada na defesa.

Provável Escalação: Vicario; Romagnoli, Stojanović, Marchizza, Ismajli, Haas, Bandinelli, Bajrami, Ricci, Mancuso e Cutrone.

Dica de Prognóstico

O Empoli por ser uma equipe que sabe fazer roubadas de bola e criar chances perigosas de finalização, poderá tentar marcar seu gol no confronto. Mas a Juventus é mandante e eficiente no ataque, possui jogadores muito mais habilidosos. Portanto, jogando em casa não apenas marcará gol, como também é favorito para vencer o confronto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.5
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3657
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537