Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Juventus – Chelsea (Liga dos Campeões)

Juventus e Chelsea se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 29 de Setembro ás 16h00, no Juventus Stadium (Torino – Itália). Este jogo é referente à 2ª Rodada da Liga dos Campeões, fase de Grupos (Grupo H), Temporada 2021/22. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de somente 4 vezes, onde demonstraram até agora forças iguais, pois, cada um conquistou apenas 1 vitória e nos outros jogos os resultados foram de empate.

Análise da Juventus

A Juventus sempre ocupou um lugar preponderante entre as equipes de alta relevância no futebol internacional, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um número elevado de taças que foram conquistando no decorrer da sua existência, sendo inclusive atualmente detentores de pelo menos 1 taça, sem contar com diversos outros que possuem. Neste sentido, é muito normal que sejam os representantes do seu país nos gramados internacionais, competindo atualmente na Liga dos Campeões, onde já possuem uma vasta experiência.

Portanto, já competiram em apenas 1 única partida e, para demonstração de sua alta potência, foram vencedores no mesmo, com um número de 3 gols feitos, tendo a sua defesa demonstrado alta performance, uma vez que não sofreram nem sequer 1 único gol, ou seja, estão em plenas condições para competirem no duelo porvir. É bem verdade que o time terá ausência de alguns dos seus grandes atacantes inclusive, como é o caso do Dybala e Morata, tendo sido inclusive ambos, os marcadores de gols no último duelo e estando na liderança do ataque.

Neste sentido, é um grande desafio para o treinador Allegri na substituição dos 2 pivôs do time, o que pode ser notado ao colocar o Kean e Kulusevski na mesma posição, o que de certa forma aumenta a esperança do time, até porque estão vindo de vitórias nos seus últimos jogos.

Provável Escalação: Szczesny; Sandro, Ligt, Bonucci, Cuadrado, Rabiot, Locatelli, Bentacur, Chiesa, Kean e Kulusevski.

Analise do Chelsea

Em relação ao Chelsea, sem dúvida nenhuma ocupa um papel preponderante nos gramados nacionais, pois, por diversas vezes foram vencedores de campeonatos de extrema importância, o que faz com que guardem nas suas instalações diversas taças, tanto que têm sido marca nos gramados internacionais, sendo atualmente os vencedores do mesmo, tendo conquistado sucesso no último campeonato. Portanto, estão mais uma demonstrando potência em campo, tendo começado com o pé direito, isto é, vencendo no 1ª jogo em que disputou.

No entanto, o time precisa melhorar a sua potência, tendo feito apenas 1 único gol, o que não é saudável para um time do seu calibre. Mas, a vantagem é que o Lukaku que foi o marcador do gol de vitória, estará mais uma vez em campo e na mesma posição, isto é, na liderança da ofensiva, o que de fato gera um pouco mais de ânimo para os torcedores no duelo que se avizinha.

Vale mencionar que observando o comportamento do time, considerando a sua defesa, houve uma boa desenvoltura, pois, não sofreram nem sequer 1 único gol; no entanto, houve uma pequena alteração no que se refere ao último duelo, uma vez que naquele tinha na defesa um número de 5 deles, enquanto que no atual jogo serão de apenas 3, o que pode ser uma razão de se preocupar, mas houve um pouco mais de investimento no centro.

Provável Escalação: Mendy; Christensen, Silva, Rudiger, Azpilicueta, Kanté, Kovacic, Alonso, Ziyec, Havertz e Lukaku.

Dica de Prognóstico

De forma geral, as 2 equipes estão vivendo bons momentos do seu futebol, tendo inclusive na sua composição grandes craques e vencendo a maioria dos últimos 5 jogos em que competiram. Em todo o caso, visto que estão competindo tendo estas proximidades, há condições para conjecturarmos que no duelo porvir, as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411