Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0, -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3052
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1515
Próg. errados
1278

Juventus – Bologna (Campeonato Italiano)

Juventus e Bologna se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de Janeiro às 12h30, no Allianz Stadium (Torino – Itália). Este jogo é refere à 19ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada de 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 44 vezes, onde, como era de se esperar, a Juventus venceu na maioria dos jogos, sendo 33 vitórias, enquanto que o Bologna venceu em apenas 2 e no restante dos 9 jogos os resultados terminaram com empate.

Análise do Juventus

A Juventus é uma das marcas do futebol internacional, fazendo parte dos que representam o seu país nos gramados internacionais, sendo um dos mais citados nas mídias em representação da Itália, tanto que apesar de já ter se passado muito tempo que não conquista nenhum título como vencedor da Liga dos campeões, mas os dados nos informam que foram Vice-campeões por 7 vezes tendo a última vez acontecido na Temporada de 2016/2017.

Mas, a maioria dos seus títulos aconteceu quando estava jogando nos gramados nacionais e está de fato vivendo momentos interessantes do seu futebol, tanto que é o atual vencedor da Super Copa e Vice-campeão da Copa da Itália, o que demonstra que é um time em atividade, tanto que no que se refere ao Campeonato Italiano, por 37 vezes foi o vencedor do mesmo, sendo inclusive a sua condição atual, o que lhe faz com que continue ativo no campeonato em curso onde teve um retrocesso notável, pois, encontra-se na 5ª posição da Tabela Classificatória.

Mas, vale enfatizar que competiu em 17 partidas dentre as quais só foi derrotado 2 vezes e, ao jogar na condição de mandante, aconteceu apenas 1 derrota por aí, tendo vencido 5 jogos e nos outros 2 é que empatou. Os seus atacantes demonstraram maestria com a bola, pois, fizeram uma média de 2.00 gols por jogo, mas sofreram a média de 1.00, demonstrando que precisam se cuidar porque o distanciamento não é tão longo.

Provável Escalação: Szczesny; Bonucci, Chiellini, Danilo, Frabotta, Ramsey, Rabiot, Bentancur, Ronaldo, Morata e Chiesa.

Análise do Bologna

Campeonato ItalianoQuanto ao Bologna, os dados nos mostram que nunca antes lhes foi possível alegrarem aos seus torcedores com algum troféu nos gramados internacionais, mas conquistaram alguns títulos localmente; porém, já se passam muitos anos que não levantam nenhuma taça, tanto que a última vez que puderam se alegrar de tal maneira, foi jogando nos gramados da Série B quando foram Vice-campeões na Temporada de 2007/2008.

Quando se tratou de jogarem nos gramados do campeonato mais importante do seu país, os atuais torcedores não têm memória de terem celebrado os troféus que guardam nas suas instalações, pois, o time foi vivendo constantes declínios. Mas, tem sido possível aparecer em alguns momentos nos gramados, tanto que participou da Temporada passada onde terminou na 12ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada está mais uma vez na disputa em que os 18 jogos que já disputou lhe posicionaram na 12ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido e empatado na mesma proporção, isto é, 5 vezes e foi derrotado nos outros 8 jogos.

A grande dificuldade em relação ao time é que ao jogarem na condição de visitantes, os dados nos mostram que só puderam vencer em 1 partida e nos outros 5 foram derrotados, tendo empatado no restante dos 3 jogos. Mesmo em termos de gols feitos, houveram jogos em que terminaram sem fazer sequer 1 gol, ou seja, estão numa situação extremamente débil, podendo dificultar o seu desempenho no duelo porvir.

Provável Escalação: Skorupski; Silvestri, Danilo, Dijks, Tomiyasu, Soriano, Schouten, Domínguez, Orsolini, Vignato e Barrow.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que a Juventus está em melhores condições não apenas pela situação histórica mas também pela sua posição no ranking do campeonato, o que nos leva a conjecturar que na partida que se avizinha, será muito difícil desperdiçarem o favoritismo, inclusive de estarem jogando nos seus gramados, portanto, são os possíveis vencedores do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0, -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3052
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1515
Próg. errados
1278