Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Juventus – Benevento (Campeonato Italiano)

Juventus e Fiorentina se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de março às 11h00, no Estádio Allianz Stadium (Torino – Itália). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato italiano, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga italiana, os 2 times já estiveram em campo por 3 vezes, sendo que a Juventus venceu em 2 jogos e o Benevento não venceu em nenhuma partida, e o restante de 1 jogo terminou com resultado empatado. Contudo, no mais recente 3 confrontos entre os times, o qual foi disputado somente pela Liga Italiana, a Juventus soube aproveitar e venceu em 2 jogos, sendo que o adversário, o Benevento, não obteve nenhuma vitória, sendo que 1 dos jogos teve o resultado empatado.

Análise do Juventus

A Juventus é um clube com muita importância nos gramados italiano, assim como nas competições internacionais, ou seja, não é possível falar do futebol italiano sem mencionar a velha senhora, tanto que isso é justificado quando olhamos para seus títulos conquistados. Os dados nos mostram que tem colecionado nas suas instalações um total de 69 troféus, dentre eles, 11 de competições internacionais e 58 de nacionais. Vale destacar que quando o assunto é a Liga Italiana, o clube tem se mostrado soberano absoluto, pois, desde a temporada de 2011/2012 até a atual que tem conquistado todos os títulos, totalizando 36 troféus nesta competição.

Desse modo, é comum que esteja na competição, e nesta temporada está ocupando a 3ª posição da tabela de classificação com 55 pontos em 26 partidas realizadas, na qual conseguiu 16 vitorias, consequentemente 7 empates e registrado 3 derrotas até ao momento; os dados nos mostram que demonstra boa defesa, tanto que é o segundo time com a defesa mais solida na competição. Das 13 vezes que se apresentou na condição de mandante, os dados nos informam que obteve vitória na maioria das partidas e foi derrotado em apenas 2 confrontos, o que mostra que tem conseguido aproveitar pontos de casa, assim se apresenta para próxima partida com maiores possibilidades de somar pontos.

Escalação: Szczesny; Danilo, Demiral, De Ligt, Cuadrado, Rabiot, Bentancur, Arthur, Kulusevski, Ronaldo e Morata.

Análise do Benevento

Campeonato ItalianoQuanto ao time visitante, o Benevento, diferente seu adversário da próxima partida, é um time pequeno na Itália, desse modo, normalmente não se fala dele quando se pensa no Campeonato Italiano; não faz parte dos que representam seu País nas competições internacionais, tanto quanto nas competições nacionais, tanto que, sua primeira participação na Primeira Divisão da Liga Italiana aconteceu na temporada 2016/2017 e em 2017/2018 disputou a primeira divisão pela primeira vez em sua história. Um fato curioso sobre a equipe, seus jogadores são conhecidos em toda Itália de “feiticeiros” uma vez que a cidade de Benevento é conhecida como a “cidade das bruxas”.

Como vemos, é uma equipe estreante no principal no campeonato de seu país, pois tem duas participações em temporadas, com um total de 45 jogos realizados, nas quais venceu em 12 duelos, tendo sido derrotado em 42 confrontos e 11 empates. Tem mais derrota do que a soma de vitórias e empates. Em relação a títulos conquistado, ainda não conseguiu alegrar seus torcedores com algo expressivo, tanto que, o único troféu colecionado em suas instalações é quando foi campeão da Segunda Divisão na temporada 2019/2020.

Em relação a esta temporada, fez um total de 27 jogos, com 6 vitorias, 8 empates e registrado 13 derrotas. E das apresentações que fez na condição de visitante, não conseguiu aproveitar, visto que foi derrotado na maioria dos confrontos que fez por lá, o que o faz ocupar atualmente a 16ª posição na tabela de classificação com 26 pontos. Contudo, está a se avizinhar para mais um confronto com poucas probabilidades de somar pontos.

Provável Escalação: Mantipo; Letizia, Grik, Cardirola, Barba, Hetemaj, Schiattarella, Improta, Ionita, Sal e Moncini.

Dica de Prognóstico

A Juventus está tendo uma boa campanha em relação seu adversário e jogará na condição de visitante, o que o faz favorito na partida; todavia, o Benevento não apenas irá para se defender, como também vai tentar fazer gols buscando uma reação na partida. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259