Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3049
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1491
Próg. errados
1325

Juventus – AS Roma (Campeonato Italiano)

Juventus e AS Roma se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de outubro às 15h45, no Estádio Juventus Stadium (Torino – Itália). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Italiano, os 2 times já estiveram em campo por 178 vezes, onde a Juventus venceu em 85 jogos e a Roma venceu em 41 partidas, e o restante dos 52 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Italiana e Coppa Itália, a Juventus soube aproveitar e venceu em 3 partidas, sendo que a AS Roma obteve 1 vitória, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Juventus

A Juventus chega para esta rodada desta competição após 3 vitórias consecutivas; na última partida pelos amistosos, a equipe venceu em seu estádio sobre o Alessandria por 2×1, os gols foram marcados por Tommaso Maressa aos 40 minutos, Ange Josué Chibozo aos 90+3 minutos, no jogo anterior pelo campeonato, venceu fora de casa contra o Torino por 0x1, com gol de Manuel Locatelli aos 86 minutos. E na partida anterior pela Liga dos Campeões, a equipe venceu em seu estádio contra o Chelsea por 1×0, o gol foi marcado por Federico Chiesa aos 46 minutos. Assim, a velha senhora está atualmente na 7ª posição da tabela de classificação com 11 pontos somados, resultado de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A Juventus demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga fora de seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como fora de casa, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como mandante. Seu sistema de ataque tem sido seu principal ponto forte, visto que conseguiram fazer gols em 6 das últimas 7 partidas, mas sua defesa necessita melhorar. E neste confronto contra a AS Roma, Massimiliano Allegri deverá mandar aos gramados a equipe numa formação tática de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio, e contra-ataques rápidos pelas laterais, que conta com Cuadrado no lado direito. Os dois jogadores mais avançados, como as principais referências no ataque são Chiesa e Moise Kean.

Provavel Escalação: Szczesny; Alex Sandro, Chiellini, Bonucci, Sciglio, Bentancur, Locatelli, Cuadrado, Bernadeschi, Chiesa e Kean.

Análise AS Roma

campeonato italiano logo 2021Quanto à AS Roma, a equipe chega para esta rodada desta competição após uma vitória em seu estádio contra o Empoli por 2×0, os gols foram marcados por Lorenzo Pellegrini aos 42 minutos e Henrikh Mkhtaryan aos 48 minutos, e no jogo anterior pela fase de grupos da Liga Europa, a equipe venceu como visitante diante do Zorya por 0x3, os gols foram marcados por Stephan El Shaarawy aos 6 minutos, Chris Smalling aos 66 minutos e Tammy Abraham aos 68 minutos; mas na partida anterior pelo campeonato, a equipe perdeu fora de casa contra a Lazio por 3×2, os gols foram marcados por Ibanez aos 41 e Jordan Veretout aos 69 minutos, assim, estão atualmente na 4ª colocação da tabela de classificação com 15 pontos somados, resultado de 5 vitórias e 2 derrotas.

A AS Roma demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivos quando como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas fora de casa, contra 13 vitórias e 2 empates como mandante; e nos últimos 10 jogos nessa condição, conseguiu 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. E neste confronto contra a Juventus, a equipe da Roma deverá entrar em campo numa formação tática de 4-3-3, buscando preencher o meio-campo e contra-ataques pelas laterais. O ataque conta com Henrikh Mkhitaryan, Nicolò Zaniolo e Eldor Shomurodov.

Provável Escalação: Patrício; Karsdorp, Manchi, Ibanez, Calafiori, Veretout, Cristante, Pellegrini, Zaniolo, Mikhtaryan e Shomurodov.

Dica de Prognóstico

A Juventus vem de 3 vitórias consecutivas, e vai jogar na condição de mandante, isso faz dela favorita na partida. Porém, o elenco de José Mourinho vem de 2 vitórias, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3049
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1491
Próg. errados
1325