Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – AC Milan (Copa de Itália)

Juventus e AC Milan se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 3 de Março às 16h45, no Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente às Semifinais da Copa de Itália, jogos de volta, da Temporada 2019/2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 210 vezes, dentre as quais a Juventus superou na maioria das partidas, com 84 vitórias e o Milan ficando com 57 e o restante dos 69 jogos terminaram com os resultados empatados.

A Juventus faz parte dos melhores times do mundo com sucessos constantes que perpassam anos, tanto que, mesmo nunca tendo sido campeão no Mundial de Clubes da FIFA, ainda assim venceu muitos outros títulos internacionais, sendo a mais recente na Temporada de 2016/2017 como Vice-campeão da Liga dos Campeões da UEFA. Mas, continua brilhando nos gramados nacionais, onde atualmente é também Vice da Super Coppa e, pela 36ª vez é campeão do campeonato Italiano.

A sua atuação na Copa de Itália foi marcada com 13 troféus como vencedor do mesmo e a última vez aconteceu na Temporada de 2017/2018 quando foi o campeão. Nesta Temporada, está mais uma vez se saindo bem, pois, segundo a estatística, das 3 partidas já realizadas, não foi derrotado nenhuma vez, empatando em 1 partida e nas outras 2 foi o vencedor e, a sua frente de craques que compõem os seus atacantes, quando estiveram jogando na condição de mandantes do jogo, fizeram uma média de 3.50 gols por jogo e a sua defesa foi tão eficiente que, inclusive num dos jogos não sofreu nenhum gol, tendo uma média de apenas 0.50 gols por jogo.

Vale o destaque de que em alguns jogos inclusive goleou o seu adversário de forma considerável, no entanto, numa observação geral em relação aos seus últimos 5 jogos, teve um pouco de dificuldade nalguns jogos, tendo perdido em 2 partidas e empatado em 1 e vencendo somente em 2; neste sentido, o time do craque CR7 precisará tomar muito cuidado para que não sejam surpreendidos.

Provável Escalação: Buffon; Bonucci, Sandro, De Sciglio, de Ligt, Matuidi, Pjanic, Cuadrado, Ramsey, Ronaldo e Dybala.

competiçao logo copa italiaQuanto ao AC Milan, em termos de alta proporção, encontra-se na mesma dimensão do seu próximo adversário, tendo em vista que possui marca em quase todos os campeonatos internacionais, inclusive, tendo sido campeão do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2007. Nos campeonatos que têm sido realizados localmente, o time tem sido um dos maiores pontuadores, tendo em vista que acumula nas suas instalações diversos troféus dos campeonatos e os seus últimos títulos aconteceram quando esteve disputando a Super Coppa, tendo sido o Vice-campeão do mesmo.

No que tange a sua participação na Copa de Itália, na Temporada de 2017/2018 competiu as finais e ficou como Vice-campeão e nesta Temporada, continua atuando nos jogos, tendo vencido também 2 das 3 partidas que competiu e na outra partida empatou, portanto, encontrando-se sem derrota até o momento. Vale o destaque da boa atuação por parte dos seus atacantes que fizeram uma média de 2.67 gols por jogo, tendo a sua defesa se comportado bem, por sofrerem apenas 1.00 gols por jogo.

Portanto, há um bom ânimo por parte dos seus atacantes que a maior vitória do time no jogo é de 3×0; porém, de forma geral, houve um pouco de déficit por parte do time ao observarmos o seu comportamento nos últimos 5 jogos, tendo vencido em apenas 1 jogo e perdido também em 1 e empatando nos outros; ou seja, demonstra um comportamento ainda debilitado que precisa ser melhorado no decorrer do jogo para que não sejam surpreendidos no jogo porvir.

Provável Escalação: Donnarumma; Kjaer, Romagnoli, Calabria, Musacchio, Çalhanoglu, Castillejo, Kessié, Bennacer, Ibrahimovic e Rebic.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

AC Milan 1-1 Juventus Copa de Itália
Juventus 1-0 AC Milan Campeonato Italiano
Juventus 2-1 AC Milan Campeonato Italiano
Juventus 1-0 AC Milan Supercoppa
AC Milan 0-2 Juventus Campeonato Italiano

Segundo o quadro, a Juventus tem estado em vantagem nos últimos 5 jogos que competiram, pois venceu as 4 partidas, mas é possível ver o Milan não se deixando sofrer tanto, no sentido de que a diferença de gols não é tão grande e, como estão praticamente na mesma dimensão, há possibilidade de que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Ambas Equipes Marcam: 1.80 Bet365
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1432
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos