Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0
1.75
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Juventus – AC Milan (Campeonato Italiano)

Juventus e AC Milan enfrentam-se no Juventus Stadium (Torino), às 16:45 do dia 10/03/17. Esta partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Italiano 2016/17. A Juventus chega para esta partida na liderança do campeonato com sessenta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e sete partidas realizadas venceu vinte e duas, empatou uma e perdeu quatro, tendo marcado cinquenta e seis gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de trinta e oito gols.

Jogando dentro de casa pelo campeonato a Juventus em quatorze jogos realizados conquistou a vitória em todos, apresentando uma média de 2.57 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há onze jogos seguidos, sendo dez vitórias e um empate. Dentro destas onze partidas, oito foram pelo Campeonato Italiano e três pela Coppa Itália, onde já superou o Napoli por 3-1 no primeiro confronto das semifinais. Outro dado impressionante é que em seus domínios já são trinta vitórias seguidas pela Série A TIM, fora o fato de que pelo campeonato apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo e o sistema defensivo menos vazado da competição. Para esta partida Cuadrado cumpre suspensão, já Lemina está lesionado.

Provável Escalação: Neto, A. Barzagli, S. Lichtsteiner, L. Bonucci, G. Chiellini, S. Khedira, M. Pjanić, K. Asamoah, G. Higuaín, M. Mandžukić, P. Dybala.

Campeonato ItalianoO AC Milan chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com cinquenta pontos conquistados.  A equipe em vinte e sete jogos realizados venceu quinze, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado quarenta gols e sofrido trinta, se encontrando com um saldo positivo de dez gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe em treze jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu quatro, ou seja, apesar de ter alternado principalmente entre vitórias e derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 1.23 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, também vem deixando algumas brechas defensivas.

Depois de uma série de quatro jogos sem vencer no geral, conseguiu voltar ao caminho da vitória, pois chega para esta partida com três vitórias seguidas, sendo que já não perde há cinco jogos em sequência. Destacando que a equipe como visitante já não perde há três partidas seguidas, sendo todas as três pela Série A TIM. Lembrando que o Milan fora de casa diante do campeonato conquistou apenas duas vitórias diante dos últimos seis jogos nestas condições, fora o fato de que estas vitórias foram com placares magros como  diante do décimo sexto colocado Bologna (0-1) e diante do décimo segundo colocado Sassuolo (0-1).  Para este duelo a equipe não poderá contar com Bonaventura, Montolivo e Abate, todos lesionados.

Provável Escalação: G. Donnarumma, G. Paletta, C. Zapata, L. Vangioni, I. Abate, J. Sosa, J. Kucka, A. Bertolacci, C. Bacca, Deulofeu, Suso.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Milan venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que a Juventus em seus domínios diante de seus dois jogos não sofreu derrotas frente ao Milan.

Juventus 2-1 Milan Coppa Itália    2016/17
Juventus 1-1 Milan Super Coppa  2016/17
Milan 1-0 Juventus Série A TIM    2016/17
Milan 0-1 Juventus Coppa Itália   2015/16
Milan 1-2 Juventus Série A TIM    2015/16

Para este clássico Italiano a equipe da Juventus jogará dentro de sua casa, sendo a grande favorita, pois chega para esta partida com nada menos que trinta vitórias seguidas em seus domínios pela Primeira Divisão Italiana, devendo desta forma, mesmo diante deste grande adversário continuar trilhando o caminho das vitórias. Lembrando que o Milan como visitante venceu apenas duas partidas diante dos seus últimos seis jogos realizados. Visto isto e atuando diante do apoio de seus torcedores, é provável que a Juve seja capaz de cumprir o handicap asiático neste grande clássico.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.0
1.75
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437