Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -0.5, -1.0
1.975
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Juventude – Atlético Mineiro (Brasileirão)

Juventus e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de Agosto ás 16h00, no Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul – Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 15ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. Por apenas 19 vezes as 2 equipes estiveram em campo para confronto direto, tendo sido o Atlético Mineiro o vencedor na maioria dos jogos, isto é, por um número de 11 vezes e nas outras 4 partidas as vitórias ficaram por conta do Juventude e empataram na mesma proporção.

Analise do Juventude

O Juventude não será achado entre os times de grande relevância no que se refere ao nosso futebol; porém, guardam nas suas instalações algumas taças, o que nunca antes aconteceu ao jogarem no Brasileirão, onde também não é comum que se façam presentes. Mas, têm se feito presentes nos gramados por algumas vezes, o que está acontecendo agora, tendo já competido em 13 partidas, porém, não estão em melhores condições, isto é, na 13ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido vencedores em apenas 4 jogos e empatando na mesma proporção.

O time teve o seu último jogo adiado, mas está animado para participar da atual conjuntura, com ausência confirmada de 5 dos seus bons jogares, que é o caso do Helton e Santos que se encontram lesionados e o caso do Jadson que é devido a Codiv-19 e também há possibilidade de que o Ricardinho venha estrear na atual Temporada.

O time teve uma vantagem do fato de que no seu último jogo contra o Chapecoense conseguiu se sair vencedor e as suas 4 vitórias aconteceram exatamente ao jogar como mandante que será a sua condição na próxima partida. Ou seja, de certa forma o time pode gerar uma pequena esperança à sua torcida. Mas, seria bom se a equipe técnica fizesse uma alteração na composição da sua frente de atacantes.

Provável Escalação: Henrique; Matheus, Forster, Dide, Macedo, Dawhan, Chico, Wescley, Bóia, Jesus e Pacheco.

Analise do Atlético Mineiro

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Atlético Mineiro, sabemos que tem sido uma das marcas importantes do nosso futebol, tanto que já chegou de vencer a Copa Libertadores, sendo normal que tenha nas suas instalações diversas taças, inclusive como vencedor do Brasileirão. Portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa onde, pelo que tudo indica, estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, estando na 2ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 14 jogos que já competiram, venceram em 10, mas experimentaram 3 derrotas, empatando no outro jogo. Está havendo uma grande desenvoltura em campo no que se refere a atuação do seu ataque que já balançaram as redes por um número de 21 vezes, ou seja, estão bem animados, tanto que estão com uma frente organizada para atuar em 3 deles e há possibilidade de que venha acontecer alteração na escala abaixo apresentada, visto que Neto, que foi o responsável pelo 2º gol no seu último duelo, não se encontra, havendo possibilidade de que seja encaixado e, por outra, o Tchê Tchê sofreu um cartão amarelo.

Em todo caso, há diversas situações em que o time precisa melhorar a sua condição de atuação, pois, pelo menos 3 dos seus jogadores não poderão se fazer presente por motivos de lesão, o que exigirá um nível elevado de habilidade por parte da equipe técnica para se saírem bem no duelo que se avizinha; em todo o caso, há esperança para sua torcida.

Provável Escalação: Everson; Guga, Nathan, Réver, Dodô, Allan, Fernández, Jair, Borrero, Henrique e Savarinho.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 nos últimos 5 jogos em que disputaram com outros adversários, não é difícil notar que o Atlético Mineiro está em melhores condições de atuação em campo, sendo que só experimentou 1 única derrota e está lutando para ser o possível vencedor do campeonato, o que nos leva a conjecturar que farão todos os esforços para que venham ser os possíveis vencedores do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -0.5, -1.0
1.975
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396