Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Juazeirense – Santos (Copa do Brasil)

Juazeirense e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 05 de agosto às 19h15, no estádio Adauto Moraes (Juazeiro – BA). Este jogo é referente ao jogo de volta das Oitavas de final da Copa do Brasil, temporada 2021. Em confronto direto pela Copa do Brasil, os 2 times já estiveram em campo por 1 única vez, onde o Santos obteve a vitória, sendo este o mais recente último confronto entre os times.

Análise Juazeirense

O Juazeirense chega para este jogo depois de um empate de 0x0 contra o Sergipe pelo campeonato brasileiro da série D, onde está atualmente na 1ª colocação do grupo A04 com 19 pontos. Pela Copa do Brasil, o time baiano chega para o jogo da segunda mão com uma desvantagem de 4 gols, pois, não conseguiu marcar nenhum gol na partida da primeira mão.

Vale destacar que o Juazeirense é uma equipe afetada pelo fator casa, pois nos últimos 30 jogos registrou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas fora de casa, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas jogando em seu estádio. E nos últimos 10 jogos em todas as competições, o Juazeirense conseguiu 8 vitorias e 2 empates; seu sistema defensivo não apresenta uma solidez, visto que sofrem gol em 4 das 5 partidas jogadas nesta competição.

Assim, o técnico Carlos Fernando Rabello Barbosa terá pela frente uma missão complicada, a de enfrentar o Santos que chega com muita vantagem, já que o Juazeirense foi goleado na Vila Belmiro por 4×0. Vai escalar uma formação tática padrão de 4-3-3, preenchendo mais o meio-campo, dando privilégio a manutenção e posse da bola e jogadas organizadas, o que é muito difícil diante da equipe santista que gosta de jogar com a posse de bola. Desse modo, a equipe da Bahia vai necessitar ser muito eficiente e estar atentos a todas as ações da equipe adversaria. Mesmo assim, poucas são as probabilidades de sair com a vitória.

Provável Escalação: Rodrigo Calaça; Daniel, W.De Araujo Delfino, Jamerson, G. A. S.Lucena, Kaway Dias, Dos Santos, Júnior Timbó, J. Sapé, T. Galego e K. J. Silva Santos.

Análise Santos

Quanto ao Santos, a chega para este duelo vindo de uma vitória fora de casa por 0x1 sobre o Chapecoense, no último domingo pelo principal campeonato brasileiro, onde está atualmente na 8ª colocação da tabela de classificação com 19 pontos. E pela Copa do Brasil, a equipe chega para partida da segunda mão com uma vantagem elástica de 4 gols, depois de ter derrotado o Juazeirense em São Paulo.

De acordo com os dados, o Santos é uma equipe afetada pelo fator casa, isto é, demonstra ser mais forte quando joga na condição de mandante, pois nas últimas 30 partidas obteve 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. E nas últimas 10 partidas que fez fora de casa, obteve 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Possui um bom ataque, já que conseguiu marcar gols em 7 dos últimos 10 jogos.

Para este jogo contra o Juazeirense, o técnico Fernando Diniz vai escalar sua formação tática padrão do último jogo com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola e jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataque pelas laterais. Com uma vantagem de 4 gols, a equipe santista pode até de 3×0, certamente Fernando Diniz não vai facilitar para o time bahiano, no que vai querer ampliar mais o placar e garantir a classificação para as Quartas de final.

Provável Escalação: J. Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Felipe, Jean Mota, C. Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga, Marinho e Marquinhos.

Prognóstico

O Juazeirense não possui um time competitivo para confrontar seu adversário, e, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Santos chega com muita vantagem, assim, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259