Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188

Joinville – Cruzeiro (Primeira Liga Brasil)

Joinville e Cruzeiro se enfrentam na próxima terça-feira, dia 21 de Março às 19h00, no Estádio Joinville (Santa Catarina). Este jogo é referente à 3ª rodada (Grupo C) da Primeira Liga – Brasil. Em jogos oficiais as equipes duelaram trinta e oito vezes, sendo que a Joinville se mostrou inferior conquistando apenas uma vitória, ao passo que o Cruzeiro mostrou superioridade ao conquistar quatro vitórias, no entanto, tiveram mais três empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, o Cruzeiro sendo mandante venceu a partida goleando 3×0, isto pelo Brasileirão 2015.

O Joinville pelo Catarinense entre em campo pela terceira vez, porém nas duas primeiras partidas disputadas a equipe não conseguiu vencer nenhuma partida; pois primeiro jogando como visitante frente a Chapecoense ficou no empate sem gol no placar, em seguida, enfrentou o Atlético Mineiro fora de casa também e sofreu derrota por 2×0, ou seja, além de não conquistar nenhuma vitória até aqui, também ofensivamente não conseguiu balançar a rede. Atualmente, se encontra na última posição na tabela de classificação do grupo C, tendo saldo negativo de menos dois gols. Pelo Brasileirão Série B, o Joinville não conseguiu um aproveitamento suficiente para se manter na competição, de modo que caiu para Série C, no qual estará competindo na temporada 2017. Portanto de modo geral, isto é, observando seu desempenho pelo Campeonato Catarinense, o Joinville teve um desempenho razoável, pois de onze confrontos conquistou três vitórias e mais quatro empates, porém sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque é de 0.73 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.91 gols por partida.

Jogando dentro de seus gramados, o Joinville embora tenha obtido bons resultados, a qual de cinco confrontos venceu duas partidas e mais dois empates, e tendo sofrido uma derrota apenas, acontece que ofensivamente, jogando nestas condições seu desempenho caiu para 0.6 gols marcados, mas teve ótima eficiência defensiva sofrendo apenas média de 0.2 gols por jogo. Assim, percebe-se que é uma equipe com ponto forte defensivo, porém de baixa eficiência no ataque.

Provável Escalação: Matheus; Fernandinho, Max, Ligger, Caique, Danrlei, Roberto, Renan Teixeira, Breno, Bruno Batata, Fabinho Alves e Aldair.

primeira liga brasilPara o Cruzeiro esta também será a sua terceira partida a disputar na Primeira Liga Brasil, sendo que nas duas já realizadas o time teve 100% de aproveitamento. Pois venceu a primeira dentro de casa por 1×0 contra o Atlético Mineiro, em seguida ainda dentro de casa conquistou vitória por 2×0 frente a Chapecoense. Ou seja, diferentemente do atual adversário, o Cruzeiro além de vencer duas vezes, não sofreu nenhum gols nas partidas em questão. Pelo Campeonato Mineiro, que segue para sua nona rodada, ao qual o Cruzeiro nos últimos oito confrontos não sofreu nenhuma derrota, porém conquistou seis vitórias e mais dois empates. Em todas estas partidas sua média de ataque até ao momento é de 1.75 gols marcados, porém demonstrou possuir um ótimo setor ofensivo, de modo que sofreram apenas média de 0.62 gols por confronto.

Jogando longe dos seus gramados, o Cruzeiro como já vimos, pela Primeira Liga está com 100% de desempenho. Pelo Campeonato Mineiro não sofreu nenhuma derrota, somente teve um empate e conquistou quatro vitórias. Tendo uma ótima média ofensiva de 1.80 gols e sofreu média de 0.4 gols por confronto. Ou seja, é um time que além de bom funcionamento ofensivo, é também menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Rafael; Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Ezequiel, Henrique, Cabral, Robinho, De Arrascaeta, Alisson e Rafael Sóbis.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos o Cruzeiro se mostrou superior ao conquistar três vitórias, sendo que seu adversário venceu uma partida e teve mais um empate respectivamente.

Cruzeiro 3-0 Joinville Brasileirão 2015
Joinville 3-0 Cruzeiro Brasileirão 2015
Joinville 1-2 Cruzeiro Copa Sul-Minas 2002
Cruzeiro 4-0 Joinville Copa Sul-Minas 2001
Joinville 0-0 Cruzeiro Copa Sul-Minas 2001

Para este confronto, por um lado temos o Joinville, time da casa, e que nesta competição ainda não balanço a rede e nem venceu nenhuma partida nos dois confrontos já realizados. No entanto, observando seu desempenho pelo Campeonato Catarinense teve um aproveitamento razoável, porém com baixo desempenho ofensivo, contudo, o ponto forte do time é no setor defensivo. Do outro lado, temos a equipe do Cruzeiro, que vive bons momentos nas mais diversas competições. De modo que pela Primeira Liga está com 100% de aproveitamento, tendo conquistado duas vitórias, não sofreu nenhum gol. É também menos vulnerável na defesa e eficiente no ataque. Portanto, levando em consideração estes fatos, podemos presumir que nesta partida as chances de um placar com menos de 2.5 gols no placar seja maior. Pois nos últimos três confrontos o Cruzeiro não passou de um gol marcado, até porque também as duas equipes têm sido menos vulneráveis na defesa.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188