Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Manchester United – Astana (Liga Europa)

Manchester United e Astana se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 19 de Setembro às 16h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, Grupo L) da Liga Europa, da temporada de 2019/20.

O Manchester United sem dúvidas é um grande clube não só em sua liga nacional, a Premier League, como também em toda Europa. A equipe que já venceu a Liga Europa na temporada  2016/2017 vai buscar o mesmo feito nesta temporada. Sua estreia é diante da equipe do Cazaquistão o Astana que é o atual campeão do campeonato no Cazaquistão. O Manchester United, tri campeão da Europa, na temporada 2018-2019 terminou em sexto lugar na tabela classificatória da Premier League. Tendo assim acesso direto a Liga Europa na fase de grupos.

Atualmente a equipe do Manchester United ocupa a quarta posição da tabela classificatória da Premier League. O clube até o momento somou oito pontos, venceu duas partidas, empatou dois jogos e sofreu uma derrota até o momento. Em seu último compromisso, a equipe venceu o Leicester City por 1-0. Até o momento a equipe do Manchester United marcou ao todo apenas oito gols em cinco jogos, é uma média abaixo do normal para a equipe. Mas, com certeza há muita força em seu setor ofensivo mesmo com números “relevantes”.

Jogando como mandante a equipe do Manchester United mostra um retrospecto muito bom onde a equipe venceu seis dos últimos sete jogos. A equipe, sofreu apenas uma derrota até então. Diga se de passagem a equipe do Manchester United não costuma decepcionar jogando diante dos seus torcedores. E é muito provável que a equipe busque uma goleada para começar bem a competição.

Provável Escalação: D. de Gea; A.Young, W. Bissaka, V.Lindelof, H. Maguire, N. Matic, S.Mc Tomanay, A. Pereira. Juan Mata, M.Rashford e Daniel James.

liga europaO Astana é o atual campeão do campeonato do Cazaquistão. A equipe venceu o seu quinto título consecutivo em 2018. E em 2018 a equipe disputou dezesseis jogos europeus. Os últimos seis na fase de grupos da Liga Europa, onde acabou ficando em terceiro lugar com oito pontos.

O Astana fez a sua primeira aparição na Liga Europa na temporada 2016/2017 onde terminou sem sucesso somando apenas cinco pontos. Na temporada seguinte, a equipe fez bons jogos e conseguiu se classificar em segundo lugar no seu grupo, passando assim para a dezesseis avos de final onde acabou sendo derrotado pelo Sporting em um jogo conjunto com o placar de 4-6. Atualmente em seu campeonato no Cazaquistão a equipe ocupa a terceira posição na tabela classificatória. Até o momento a equipe somou cinquenta pontos estando apenas cinco pontos atrás do primeiro colocado na tabela que é a equipe do Tobyl Kostanai.

Jogando como visitante na Europa, a equipe tem como sua última vitória, jogando em Malta onde venceu o Valetta por 4-0 na terceira etapa das eliminatórias da Liga Europa desta temporada. Esta é a única vitória do Astana jogando fora de casa na Europa, nos últimos dez jogos a equipe também empatou quatro vezes e sofreu cinco derrotas como visitante. Seu recorde fora do Cazaquistão, na fase de grupos é de três vitórias, um empate e cinco derrotas.

Provável Escalação: N.Eric. A. Rukavina, L. Simunovic, Y.Logvinenko, Y. Postnikov, D.Shomko, R.Sigurjónsson, M. Tomasov, Ivan Maewski, D. Rotariu e Roman Murtazaev.

Não há registros de confrontos entre as duas equipes.

A equipe do Manchester United é o franco a vencer a partida. A equipe inglesa não costuma decepcionar jogando em casa. A equipe do Astana com certeza não é uma das maiores forças europeias comparada ao Manchester United. Porem a equipe com certeza vai dificultar o caminho do seu adversário. Para este jogo é provável que ocorra mais de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998