Lituânia – Suíça (Copa do Mundo 2022)
Lituânia e Suíça se enfrentam na próxima terça-feira, dia 12 de outubro às 15h45, no Estádio LFF Stadium (Vilnius – Lituânia). Este jogo é referente à fase de grupos, 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Grupo C. Em confronto direto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo por 1 única vez, onde a Lituânia não venceu nenhum jogo e, a Suíça obteve a vitória. Contudo, no mais recente 3 confrontos entre os times, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e pela Euro, a seleção da Lituânia não venceu nenhuma partida, sendo que a Suíça soube aproveitar e obteve as 3 vitórias.
Análise Lituânia
A seleção da Lituânia chega para esta rodada desta competição após uma vitória em seu estádio contra a seleção da Bulgária por 3×1, os gols foram marcados por Justas Lasickas aos 18 minutos e Fiodor Cernych aos 82 e 84 minutos, e na rodada anterior a equipe perdeu fora de casa diante da Itália por 5×0. Assim, os lituanos estão atualmente na última colocação da tabela de classificação do grupo C com 3 pontos somados, resultado de 1 vitória e 5 derrotas. A Lituânia demonstra ser uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivo quando joga na condição de visita do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas em seu estádio, contra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante.
A Lituânia possui uma equipe que faz poucos gols, seu ataque marcou não conseguiu fazer em 4 das últimas 5 partidas, mesmo seu sistema defensivo necessita melhorar. E neste confronto contra a Suíça, o técnico Tomas Razanauskas deverá escalar uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio a um estilo de jogo mais defensivo, e contra-ataques organizados em transições rápidas pelas laterais.
Provável Escalação: Ernestas Šetkus, Rolandas Baravykas, Egidijus Vaitkūnas, Benas Šatkus, Linas Klimavičius, Arvydas Novikovas, Linas Megelaitis, Justas Lasickas, Fedor Černych, Vykintas Slivka, Karolis Laukžemis.
Análise Suíça

E neste embate frente a Lituânia, o técnico Murat Yakın, normalmente escala a equipe numa formação tática de 4-3-3, dando privilégio a um estilo de jogo em transições mais rápidas e jogadas organizadas pelo meio-campo, que conta os maestros Remo Freuler, Denis Zakaria e Fabian Frei, responsáveis em criar e conduzir as jogadas no ataque. e os três homens na linha da frente, responsáveis em atormentar a defesa adversaria são: Renato Steffen, Christian Fassnacht e Haris Seferovic.
Provável Escalação: Yann Sommer, Manuel Akanji, Nico Elvedi, Ricardo Rodríguez, Silvan Widmer, Denis Zakaria, Remo Freuler, Fabian Frei, Christian Fassnacht, Haris Seferović e Ruben Vargas.
Dica de Prognóstico
A seleção da Lituânia apesar de vencer na última partida e jogar na condição de mandante, isso não a torna favorita na partida. Pois, a Suíça não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.
Faça as suas Apostas com os melhores Bônus
