Prognóstico
Odd
Mais de 2 Gols
1.76
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Japão vs Espanha (Mundial Feminino)

Japão vs Espanha se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 31 de julho, às 04h00 no Estádio Wellington Regional Stadium (Wellington). Este confronto é válido pelo Mundial Feminino 2023, (Austrália, Nova Zelândia), 3ª rodada da fase de grupos, grupo C. A seleção de Japão entra aqui para seu terceiro confronto tendo demonstrado um excelente desempenho nos jogos anteriores e, agora vem em busca dos três pontos pela briga de liderança do grupo, porque já está classificada, ao passo que a seleção da Espanha não se difere em nada aos feitos do seu oponente, está também com um excelente desempenho e somente briga pela liderança tanto quanto o Japão, pois já está classificado.

A Espanha em confrontos diretos com o Japão já esteve em campo cerca de 4 vezes, dos quais superou de forma contundente o oponente, tanto é que, na verdade, segue invicta com 3 vitórias e 1 empate, ou seja, não sabe o que é perder para o Japão. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi em uma partida válida pelos amistosos de seleções da temporada de 2022, onde que a Espanha superou o Japão por apenas 1 a 0 no placar final.

Análise Japão

O Japão a última vez que esteve aqui na competição foi na temporada de 2019, a qual foi eliminada pela seleção da Holanda por 2×1, isto é, pelas oitavas de final. Portanto, tem jogando num nível de alta qualidade para tentar corrigir os erros anteriores e superar os feitos da temporada passada e, ao mesmo tempo, tentar conquistar o seu segundo título da modalidade. Neste momento pelo grupo C, estando já classificada, vem em busca de vitória para avançar como líder do grupo, pois é o vice na tabela atrás da Espanha.

De modo geral é uma seleção muito forte e na maioria das vezes sabe dominar seus oponentes, tanto é que entra aqui com ótimo desempenho dos últimos 5 confrontos de todas as competições, sendo que desse total apenas sofreu 1 derrota, mas conquistou 4 vitórias, vem de 3 vitórias consecutivas em que não sofreu nenhum gol, sendo que no mais recente delas, venceu por 2×0 sobre a seleção da Costa Rica, válido aqui na copa do mundo em questão.

Provável Escalação: Ayaka Yamashita, Risa Shimizu, Moeka Minami, Saki Kumagai, Shiori Miyake, Hina Sugita, Hikaru Naomoto, Yui Hasegawa, Honoka Hayashi, Mina Tanaka, Aoba Fujino.

Análise Espanha

A Espanha, de modo geral, é de um bom calibre futebolístico, e vem para tentar na atual temporada superar os erros de outras participações, tanto é que já começou fazendo diferente que outras, pois não havia nunca estreado com vitória, e desta vez não apenas venceu, mas convenceu vendendo de forma contundente e sem deixar o oponente reagir no placar que terminou por 3×0, já no segundo confronto atropelou a seleção da Zâmbia por 5×0. Eis a razão pelo qual neste momento é líder do grupo na tabela do grupo C.

A equipe possui uma ótima média de gols marcados sem sofrer nenhum gol. Em comparação ao atual oponente, a seleção de Espanha já conseguiu evidenciar o quanto é forte e está bem preparada para superar seu oponente, tanto é que entra aqui numa visão linear, invicta com 8 vitórias, dos quais em 7 deles não sofreu nenhum gol.

Provável Escalação: Misa Rodríguez, Ona Batlle , Irene Paredes, Ivana Andrés, Aitana Bonmatí, Alexia Putellas, Teresa Abelleira, Olga Carmona, Salma Paralluelo, Mariona Caldentey, Jenni Hermoso.

Dica de Prognóstico

Estas duas seleções possuem o melhor desempenho do grupo C, tanto é que já estão classificadas é jogam pela liderança do grupo. Ambas são muito eficientes e produtivas no ataque, assim como menos vulneráveis pela defesa. Portanto, em função do bom funcionamento ofensivo, as chances do confronto terminar com gols marcados são maiores, pelo menos mais de 2.5 gols.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Mais de 2 Gols
1.76
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850