Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Japão – Nova Zelândia (Jogos Olímpicos)

Japão vs Nova Zelândia se enfrentam no próximo sábado, dia 31 de Julho, às 06h00, no Estádio Kashima Soccer Stadium (Kashima). Este confronto é válido às quartas de final, dos Jogos Olímpicos Tóquio-2020. Porém, sendo disputado no vigente ano (2021). As seleções olímpicas Japão e Nova Zelândia apenas se enfrentaram uma vez, o qual foi na pré-temporada de 2012, onde nenhum deles foi superior. A partida terminou empatada em 1×1 no placar final.

Análise Japão

O Japão mostrou no último confronto com a França, que veio para fazer história e começa se afirmar como uma das candidatas a conquista do título olímpico. Uma seleção que na temporada anterior (olimpíada 2016), não conseguiu passar da fase de grupo, chegou a somar quatro pontos e terminou na terceira posição, agora vem convencendo em campo e mostrando muita qualidade e habilidade técnica em campo.

O time no atual cenário, terminou como líder e com excelente aproveitamento, sem derrota e nem empate. Venceu na estreia por 1×0 sobre a África do Sul, e em seguida venceu por 2×1 sobre o México, e por último por 4×0 sobre a seleção francesa. Está seleção não possui nenhum título olímpico, o que faz com que o time se esforce mais do que tem feito para levar em casa a tão desejada e sonhada taça olímpica. De modo geral o Japão não sofre muitos gols, é de um aproveitamento regular na defesa, seu ponto forte é mesmo o setor de ataque, que até aqui já está com média de 2.33 gols marcados por confronto.

Somando os jogos da temporada anterior das olimpíadas de 2016, o Japão assim está invicto a cinco jogos, tendo um empate e quatro vitórias consecutivas; dentre eles dois jogos da temporada 16, e três vitórias consecutivas da vigente temporada. Nos confrontos de pré-temporada para os jogos Olímpicos a equipe japonesa chegou a realizar três partidas neste ano, dos quais seu aproveitamento foi ligeiramente irregular. Perdeu no primeiro deles para a Argentina por 1×0, depois venceu por 3×1 sobre o Honduras, e por último empatou com a Espanha por 1×1.

Provável Escalação: Tani; Yoshida, Sakai, Nakayama, Tomiyasu, Hatate, Endo, Tanaka, Kubo, Doan e Ueda.

Análise Nova Zelândia

jogos olímpicos 2020A Nova Zelândia, por sua vez, diferentemente da seleção do Japão, entra para o confronto classificado, mas não por ter sido muito contundente ou convincente nos resultados em campo. Mas na soma de pontos conseguiu sua classificação. Porque, a equipe conseguiu apenas uma vitória na estreia frente a seleção Coreia do Sul por 1×0, após isso, sofreu derrota para a Honduras por 3×2. E por último conseguiu um ponto ao empatar por 0x0 com a Romênia.

Desse modo, em linhas gerais a Nova Zelândia se classificou tendo como resultado uma vitória e um empate, sofreu uma derrota, ou seja, vem de dois jogos sem vencer. A equipe chegou à esta temporada das olimpíadas após ter conseguido nos jogos qualificatórios aproveitamento de 100%, ou seja, venceu sem nenhum empate cinco confrontos, nos quais quatro deles venceu de goleadas.

Dos jogos amigáveis disputou três deles, sendo dois em 2019 e um atual. Chegou a ficar com dois empates, e no mais recente venceu de 2×0 sobre a Austrália. Totalizando os jogos olímpicos qualificação, e do Olímpico atual, e dos amistosos, a equipe estava invencível a oito jogos, tendo dois empates apenas. Todavia, as duas últimas partidas olímpicas não dão ao time moral positiva e muito otimismo para vencer, visto que o adversário massacrou a França.

Provável Escalação: Woud; Cacace, Elliot, Pijnaker, Bell, Just, Stensness, Stamenic, Wood, Champness e Garbett.

Dica de Prognóstico

A Nova Zelândia possui um elenco que é ofensivamente funcional. Já o Japão após massacrar a seleção francesa com quatro gols marcados, entra aqui com muita moral positiva e expectante de conseguir novamente grande feito no confronto e explorar melhor ainda seu ataque. Portanto, é esperado uma partida com gols, provavelmente acima de dois gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514