Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam: Não
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2628
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1298
Próg. errados
1135

Jamaica – Canadá (Gold Cup 2017)

Jamaica e Canadá se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 20 de Julho as 20h30, no Estádio University of Phoenix Stadium (Glendale, Arizona). Este confronto é referente à fase eliminatória Quartas de Final, da Copa de Ouro – CONCACAF, 2017. Estas seleções já se enfrentaram vinte e uma vezes, sendo que a seleção jamaicana foi inferior conquistando cinco vitórias, ao passo que o a seleção canadense mostrou-se superior com dez vitórias conquistada. A última vez que se enfrentaram, ocorreu pela Copa de Ouro na temporada de 2015, na qual a Jamaica derrotou por 1×0 o Canadá.

A Jamaica, de modo geral nos últimos oito confrontos, isto é, nas mais diversas competições realizadas neste ano de 2017, teve um aproveitamento regular. Pois, conseguiu conquistar três vitórias, dois empates e sofreu três derrotas. Pela Copa Ouro desta temporada, a Jamaica se classificou para está fase em segundo lugar no grupo C, tendo somado cinco pontos e saldo positivo de dois gols.

Ainda falando do seu desempenho pela Copa Ouro atual, a Jamaica nos três confrontos disputados na fase de grupo, chegou a conquistar uma vitória na estreia contra a Antilhas Holandesas por 0x2, em seguida empatou sem gol no placar com o México, e por último teve outro empate por 1×1 com o El Salvador. Seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 1 gol marcado por jogo, porém, defensivamente, a seleção da Jamaica mostrou possuir um bom setor defensivo, de modo que em três partidas sua média de gol sofrido é de 0.33 por confronto.

Em resumo, a seleção jamaicana é ofensivamente razoável e defensivamente menos vulnerável. Porém, mostrou certa limitação para obtenção de resultados que lhes sejam favoráveis.

Provável Escalação: Blake; Taylor, Watson, Lawrence, Powell, Lowe, Fisher, Lambert, Williams, Mattocks e Burke.

copa ouro concacafJá o Canada, neste ano de 2017, já esteve em campo seis vezes, nas quais não sofreu nenhuma derrota, teve três empates e também conquistou três vitórias. Quanto ao torneio da Copa de Ouro, a seleção canadense chegou as quartas de final classificada em segundo lugar no grupo A, tendo somado cinco pontos e saldo positivo de dois gols, a semelhança do seu adversário.

Portanto, de modo geral, isto é, nos confrontos realizados na fase de grupos, a seleção do Canadá em sua estreia enfrentou a Guiana Francesa e venceu por 2×4, em seguida empatou com a Costa Rica por 1×1 e por último teve outro empate sem gol no placar diante da seleção hondurenha. Desse modo, ofensivamente chegaram a balançar as redes com média de 1 gol por jogo, porém, diferentemente, da seleção Jamaicana, o Canadá mostrou-se mais frágil na defesa sofrendo com média de 1.67 gols por partida.

A seleção do Canadá em termos de desempenho possui um desempenho semelhante que a da Jamaica, mas quanto ao setor defensivo mostrou ser vulnerável.

Provável Escalação: Borjan; Vitoria, Adekugbe, M. de Jong, Bernier, Arfield, Petrasso, Piette, James, Hoilett e Cavallini.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre estas seleções, a Jamaica foi superior por ter conquistado três vitórias, enquanto que o Canadá conquistou duas vitórias. Na maioria das partidas os placares terminaram abaixo de dois gols e em que ambas as equipes não marcaram gol.

Jamaica 1-0 Canada Gold Cup 2015
Canada 3-1 Jamaica Amistosos Seleções 2014
Jamaica 1-0 Canada Amistosos Seleções 2010
Canada 1-0 Jamaica Gold Cup 2009
Jamaica 3-0 Canada Elim. Copa do Mundo (CONCACAF) 2010

Este é um confronto válido pelas quartas de final, na qual temos duas seleções que até aqui apresentaram um aproveitamento muito semelhante, exceto no setor defensivo, a qual a seleção canadense mostrou-se ser mais vulnerável em relação a jamaicana. A Jamaica nos três confrontos da fase de grupo, seus placares terminaram abaixo de três gols, e apesentou certa limitação ofensiva. Já o Canadá, nos três confrontos da fase de grupo também apresentou limitação ofensiva, e nos seus últimos dois confrontos terminaram com placares abaixo de três gols. Portanto, levando em consideração estes dados, em que as duas seleções de comum marcam poucos gols, sendo que a seleção jamaicana tem sido menos vulnerável na defesa, podemos presumir que neste confronto possa haver um placar em que ambas as equipes não marquem.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam: Não
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2628
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1298
Próg. errados
1135