Prognóstico
Odd
Mais de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188

Ituano – Santos (Campeonato Paulista)

Ituano e Santos jogam nesta terça-feira as vinte e uma horas e trinta minutos, pela quinta rodada do campeonato paulista. O duelo acontece no estádio Municipal Dr. Novelli Júnior em Itu. O Ituano na penúltima partida venceu em casa por 1×0 o São Bento e na última partida perdeu fora de casa por 0x1 para o Novorizontino. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo A do Campeonato Paulista, sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima fase e estando dois pontos atrás do líder, Corinthians.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas quatro partidas que disputou pelo Campeonato Paulista até agora, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe pela competição estadual, em todas elas foram marcados gols. Jogando como mandante, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas duas partidas que disputou em casa pelo Campeonato Paulista até agora, a equipe venceu ambas. Além disso, vemos que dessas duas partidas da equipe atuando como mandante pela competição estadual, em ambas o Ituano marcou pelo menos um gol. Analisando o histórico recente do Ituano como mandante, vemos que das últimas cinco partidas disputadas em casa, contando partidas de 2016, foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, em três delas foram marcados dois ou mais gols.

Motivado pelo fato de ainda não ter perdido dentro do seu estádio pelo Campeonato Paulista de 2017, o Ituano vem para essa partida buscando mais uma vitória, podendo acontecer contra um grande clube como o Santos. Além disso, essa será uma reedição da final do Campeonato Paulista de 2014, onde o Ituano consagrou-se campeão sobre o Santos. No momento atual, o Ituano precisa da vitória para se manter próximo do primeiro colocado do Grupo A, Corinthians, e começar a garantir sua vaga na próxima fase da competição, tendo jogadores de qualidade para marcar seus gols e conseguir sua vitória.

Provável Escalação: Fábio, Naylhor, Arnaldo, Peri, Mateus, Wellington Simião, Guilherme, Guly, Ronaldo, Morato e Claudinho.

semis-paulistaoO Santos na penúltima partida perdeu em casa por 1×3 para o São Paulo e na última partida perdeu também em casa por 0x1 para a Ferroviária. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, estando um ponto atrás do segundo colocado, Ponte Preta, e quatro pontos atrás do líder, Mirassol.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas quatro partidas que disputou até agora pelo Campeonato Paulista de 2017, foram duas vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe pela competição estadual, em três delas foram marcados mais de três gols. Jogando como visitante, a equipe disputou até agora apenas uma partida fora de casa pelo Campeonato Paulista de 2017, vencendo o jogo e marcando mais de dois gols. Analisando o retrospecto recente do Santos como visitante, contando partidas disputadas em 2016, vemos que das últimas cinco partidas, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em pelo menos três delas foram marcados mais de dois gols.

Depois de perder o clássico contra o São Paulo em plena Vila Belmiro e logo na sequência ter sido derrotado pela Ferroviária também em casa, o Santos virá para essa partida contra o Ituano precisando da vitória para acalmar sua torcida de tentar chegar à zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Para isso, o Santos conta com um elenco repleto de jogadores de qualidade, como Ricardo Oliveira, Rodrigão, Lucas Lima e Vitor Bueno, que possuem habilidade para marcar seus gols e ajudar o Santos na busca por uma vitória dentro da competição estadual.

Provável Escalação: Vladimir, Victor Ferraz, Cleber Reis, Zeca, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Thiago Maia, Yuri Oliveira, Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Copete.

Existe uma grande vantagem do Santos com quatro vitórias contra apenas uma do Ituano nos últimos cinco confrontos. Uma observação importante é que nos últimos dois encontros tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Santos 2-1 Ituano Paulista 2016
Santos 3-0 Ituano Paulista 2015
Santos 1-0 Ituano Paulista 2014
Ituano 1-0 Santos Paulista 2014
Ituano 0-1 Santos Paulista 2014

As duas equipes protagonizaram a final do Campeonato Paulista de 2014, onde o Ituano foi o grande campeão, agora o momento é diferente. O Ituano vem bem, na segunda colocação do Grupo A, somente atrás do Corinthians,  venceu em casa o atual campeão brasileiro Palmeiras por 1×0, surpreendendo a todos. Já passaram quatro rodadas e os dois jogos que o Ituano fez em casa venceu os dois, porém agora vai pegar o Santos que após ter começado bem a competição com duas boas vitórias, 6×2  em casa contra o Linense e 2×3 fora contra o RB Brasil, depois disso perdeu o clássico em casa contra o São Paulo por 2×3 e desandou. Agora figurando na terceira colocação do Grupo D, o Santos precisa urgente se recuperar e deve ir pra cima do Ituano com muita força, esperamos que este jogo seja bem movimentado e que tenha no mínimo dois gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188