Prognóstico
Odd
Vitória da Itália e Mais 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3523
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1480

Itália – República Tcheca (Amigável das Seleções)

Itália e República Tcheca se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 04 de Junho ás 14h30, no Estádio Renato Dall’Ara (Bologna – Itália). Este jogo é referente aos Amigáveis das Seleções, Temporada 2021. Por apenas 6 vezes as 2 seleções estiveram em campo para confronto direto e, o interessante é que os resultados em termos de vitórias foram semelhantes entre ambos, tendo vencido um ao outro por 2 vezes e nas outras 2 partidas os resultados foram de empate.

Analise da Itália

A Itália é uma das seleções que com certeza faz parte dos que possuem maior relevância nos gramados, pois, ao se observar nas suas instalações, é possível encontrar um número considerável de troféus e de alto impacto mundial, mas já faz alguns aninhos que tal não volta a acontecer, tendo sido na Temporada de 2012 na Eurocopa quando foi Vice-campeão.

Mas a melhor memória que a seleção deixou aos seus torcedores, é que ocupa a 2ª categoria das seleções que guardam nas suas instalações nada menos do que 4 taças como vencedores da Copa do Mundo, mas estão precisando se dinamizar um pouco mais para alegrarem aos italianos de tal forma, pois, já lá se vão mais de 15 anos que tal não acontece.

No entanto, vale lembrar que a seleção se encontra em um bom estado, pois, inclusive o seu último jogo nos amistosos demonstraram a sua grande maestria com a bola, tendo sido vencedores para com o seu adversário de forma marcante, pois, marcaram um número de 7 gols, demonstrando que os seus atacantes estão muito atentos em relação ao aproveitar as oportunidades e não só, também a defesa se mostrou muito eficiente, não sofrendo nenhum gol. Esta é uma clara sinalização de que o time está em ótimas condições para demonstrar uma boa partida em campo com uma grande esperança por parte da torcida italiana.

Provável Escalação: Cragno; Tolói, Biraghi, Ferrari, Mancini, Cristante, Grifo, Pessina, Castrovilli, Bernardeschi e Kean.

Analise da República Tcheca

Quanto a República Tcheca, é bem verdade que não é dos times de grande vulto nos que se refere a aparição nos grandes campeonatos, conquistando troféus, porém, sabemos que guarda nas suas instalações uns pequenos troféus que foi conquistando, no entanto, que possuem pouca relevância para a sua análise atualmente, tanto que nunca conseguiram chegar às finais da Copa do Mundo, mas têm lutado para conseguirem a classificação.

Mas, a seleção tem feito esforço para competir no mesmo, o que vem acontecendo nos últimos tempos, no entanto, há pouca garantia de que venham conseguir a classificação, haja vista que nos últimos jogos com tal finalidade não puderam vencer e não há tanta certeza de que tenham, de fato melhorado a sua atuação, pois, mesmo em termos de gols feitos, no seu último jogo não balançaram as redes adversárias nem sequer 1 vez e no outro jogo, foi apenas 1 único gol.

Ou seja, há razões suficientes para que os torcedores tchecos venham se preocupar, pois, mesmo tendo vencido no seu último jogo que aconteceu na condição de visitante, ainda assim, na maioria das vezes perdeu e, quando aconteceu, foi sem conseguir fazer gol. Mas, está com uma pequena vantagem do fato de que é possível que as suas redes venham ser defendidas pelo seu craque Vaclík que pode salvar a equipe.

Provável Escalação: Vaclík; Kúdela, Celustka, Boril, Coufal, Holes, Darida, Provod, Soucek, Jankto e Schick.

Dica de Prognóstico

De forma geral, ao observar o comportamento das 2 seleções, não é difícil notar a clara diferença entre eles, pois, a Itália vem de uma campanha de vitórias nos últimos tempos, isto é, há mais de 5 jogos e normalmente os seus atacantes fazem um número considerável de gols, o que não difere muito da sua defesa que, pelo que se pode ver, já faz algum tempo que não sofrem nenhum gol, ou seja, é possível que o duelo porvir venham terminar com um número considerável de gols.

Prognóstico
Odd
Vitória da Itália e Mais 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3523
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1480