Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Itália -2.0
1.95
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3243
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1610
Próg. errados
1360

Itália – Irlanda do Norte (Mundial 2022)

Itália e Irlanda do Norte se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 25 de Março ás 20h45, no Estádio Ennio Tardini (Parma – Itália). Este jogo é referente à fase de Grupos das Eliminatórias para Copa do Mundo 2022, Grupo C. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 7 vezes, dentre as quais, como era de se esperar, a Itália venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado 5 vitórias, quando a Irlanda do Norte conseguiu vencer em 1 partida apenas e nos outros 2 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Itália

A seleção da Itália é de fato uma das melhores do Mundo e com maior impacto no que se refere aos campeonatos que participa, constando dos dados que guardam nas suas instalações um número muito grande de troféus, tendo acontecido a última vez quando estava competindo nos gramados da Eurocopa em 2012 quando terminou como Vice-campeão do mesmo pela 2ª vez sem contar com outros títulos que conquistou nos gramados.

Tem sido uma das seleções de maior impacto do mundo, tanto que é um dos poucos que guarda nas suas instalações um número de 4 taças conquistadas na Copa do Mundo, tendo acontecido a última vez em 2006 e por 2 vezes foram Vice-campeões. Mas, incrivelmente, na última Copa não conseguiram se classificar; no entanto, estão mais uma vez na disputa, tentando vaga para competir no mesmo.

Portanto, observando o comportamento da seleção pelos últimos 5 jogos que competiu na condição de mandante, houve uma boa desenvoltura, no sentido de que não experimentaram nenhuma derrota, apesar de terem empatado em 2 partidas, mas os seus atacantes foram muito eficientes no que se referiu ao fazer gols, pois, as suas vitórias foram excelentes, com gols acima de 2 e a sua defesa em todos os jogos em que venceram, não sofreram nenhum gol, o que demonstra que estão em forma para demonstrarem mais uma vez a sua maestria com a bola no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Donnarumma; Acerbi, Emerson, Florenzi, Bastoni, Jorginho, Barella, Locatelli, Insigne, Belotti e Beraldi.

Análise da Irlanda do Norte

Quanto a Irlanda do Norte, numa condição muito distante, quase que oposta do seu adversário na próxima partida, consta dos dados de que não guardam nas suas instalações nenhum troféu conquistado, sendo um time de pouco impacto e dificilmente consegue ser classificado em grandes campeonatos. Mesmo no que se refere ao jogar nos gramados da Copa do Mundo, os dados nos mostram que raramente conseguiu competir no mesmo, mas já fez tentativas por diversas vezes, o que aconteceu em 2017, onde teve péssima atuação, tendo sido derrotado na maioria dos jogos.

De forma geral, o time não teve melhorias, pois, observando o seu comportamento nos últimos 4 jogos em que competiu na condição de visitante, não houve um bom desempenho, pois foi derrotado nos últimos 2 jogos, tendo empatado em 1 e no outro venceu, nem mesmo em relação aos gols feitos, o que é um claro sinal de que precisará se cuidar para que não venham a ser drasticamente derrotados no duelo que se avizinha, até por que estarão jogando com um adversário pujante.

Provável Escalação: Peacock-Farrell; Evans, Cathcart, Smith, Dallas, Ballard, Kennedy, McNair, McCann, Boyce e Magennis.

Dica de Prognóstico

De forma geral, ao observar o comportamento dos 2 times, é possível notar a diferença contrastante em que ambos demonstram, uma vez que enquanto que a Itália não experimentou nenhuma derrota nos últimos 5 jogos em que disputaram, a Irlanda do Norte não venceu em nenhum dos jogos, ou seja, está vivendo momentos de alta debilidade em campo, o que dá sinais evidentes que nos levam a apontar a seleção da Itália como o possível vencedor do jogo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Itália -2.0
1.95
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3243
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1610
Próg. errados
1360