Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Itália 0.0, -0.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Itália – Espanha (Liga das Nações)

Itália e Espanha se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 06 de Outubro ás 15h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano – Itália). Este jogo é referente às Semifinais da Liga das Nações, Temporada 2020, porém, acontecendo no ano 2021. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de 36 vezes, onde as 2 seleções demonstraram a mesma potência em campo, tendo vencido um ao outro por 10 vezes, quando no restante dos 16 jogos os resultados foram de empate.

Análise da Itália

A Itália faz parte das seleções de maior impacto em termos de futebol internacional, constando dos dados de que guardam nas suas instalações diversas taças que foram conquistando nos vários campeonatos que competiram, tanto que são os atuais vencedores da Eurocopa pela 2ª vez, sem contar com as 4 vezes que venceram a Copa do Mundo, o que lhes coloca no topo da lista. Portanto, é muito normal que estejam mais uma vez na disputa da Liga das Nações, apesar de nunca antes terem levantado alguma taça, são ainda assim uma alta potência.

Vale destacar que já competiram em 6 partidas e para demonstrarem a sua grande habilidade, não foram derrotados por nenhuma vez, tendo sido vencedores em 3 partidas, empatando na mesma proporção. Mas, os seus atacantes precisam melhorar a sua performance, tendo conseguido balançar as redes adversárias por somente 7 vezes, o que é um número reduzido. No entanto, houve potência por parte da sua defesa, pois, sofreram apenas 2 gols até agora.

Convém ainda lembrar que no seu último jogo, venceram com 2 gols feitos por 2 dos seus atacantes que lideram a frente e, pelo que tudo indica, estarão mais uma vez na disputa e ainda não sofreram nem sequer 1 único gol; portanto, há probabilidade de que a equipe técnica mantenha a mesma composição escalatória, apesar de que o adversário porvir é muito forte.

Provável Escalação: Donnarumma; Acerbi, Emerson, Florenzi, Bastoni, Jorginho, Barella, Locatelli, Insigne, Beloti e Berardi.

Análise da Espanha

logo liga das nações da uefaEm relação a Espanha, não se difere muito do seu adversário na próxima partida, uma vez que também consta das seleções fortes, apesar de que só conquistaram uma única vez o troféu da Copa do Mundo; porém, são diversas vezes que foram conquistando outras taças e a última vez foi como Vice-campeões da Copa das Confederações. Vale mencionar que é normal que estejam competindo nos gramados da Liga das Nações, onde os dados nos mostram que já competiram em 6 partidas e, infelizmente experimentaram 1 derrota.

Em todo o caso, foram vencedores em 3 partidas e nos outros 2 jogos empataram. Vale mencionar o bom desempenho por parte dos seus atacantes que fizeram um número de 13 gols até agora, o que demonstra que possuem uma ofensiva muito dinâmica como sempre e ainda em relação a sua defesa, os dados nos mostram que foram somente 3 gols sofridos, o que demonstra a sua alta performance.

Porém, há razões para que o torcedor espanhol se preocupe, pois, os dados nos mostram que ao jogarem fora dos seus gramados, não foram tão bem sucedidos como deveriam, não lhes sendo possível vencerem nem sequer 1 única partida e mesmo em termos de gols feitos, foram somente 2 deles, o que deve ser um motivo de preocupação por parte da equipe técnica com relação ao duelo porvir.

Provável Escalação: Simón; Ramos, Roberto, Gayá, Pau Torres, Canales, Koke, Olmo, Rodri, Morata e Ferran Torres.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times em campo, considerando os seus últimos 5 jogos que competiram com outros adversários, os dados nos mostram que a seleção anfitriã tem sido melhor em termos de vitórias, tanto que não experimentou nenhuma derrota; no entanto, quanto ao seu adversário, tem registro de 2 derrotas, o que nos leva a conjecturar que a Itália fará todos os esforços para ser o vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Itália 0.0, -0.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411