Prognóstico
Odd
As Duas Equipes Marcam: Não
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Itália – Espanha (Amigável Internacional)

Itália e Espanha jogam nesta quinta-feira  as dezesseseis horas e quarenta e cinco minutos, em um jogo amigável (amistoso). O duelo acontece no estádio Communale Friuli em Udine na Itália. O mandante é uma seleção tetracampeã mundial de futebol e vem fazendo uma boa campanha para a Eurocopa de 2016. A seleção da Espanha, campeã mundial de 2010, vencendo os últimos confrontos que disputou. A seleção da Itália em sua penúltima partida perdeu fora de casa por 3×1 para a Bélgica em um amistoso e em sua última partida empatou em casa em 2×2 com a Romênia em outro amistoso.

A seleção tem um desempenho mediano jogando em casa, nos últimos cinco jogos, sejam eles amistosos ou pelas Eliminatórias para a Eurocopa, a equipe venceu três, empatou um e perdeu um. O interessante é que observamos que desses cinco jogos, em três partidas apenas uma das equipes marcou. Se olharmos apenas para os amistosos, vemos que nos últimos cinco amistosos disputados, também em três jogos apenas uma das equipes marcou.

Por ser um amistoso, talvez as duas equipes não se dediquem tanto a essa partida, já que tem pela frente a Eurocopa a ser disputada. Por isso, podemos imaginar uma partida morna, com gols apenas de um lado, se é que vão sair gols.

Provável Escalação: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Darmian, Marchisio, Soriano, Florenzi,  Pellè, Eder e El Shaarawy.

amigavais seleçõesA seleção da Espanha em sua penúltima partida venceu fora de casa por 1×0 a Ucrânia pela Eliminatória para a Eurocopa e em sua última partida venceu em casa por 2×0 a Inglaterra em um amistoso.

A seleção tem um desempenho ruim como visitante nos últimos nove jogos fora de casa, sejam eles amistosos ou pela Eliminatória para a Eurocopa, em oito jogos apenas uma das equipes marcou, sendo que nos últimos três jogos a seleção venceu por 1×0. Se olharmos apenas para os amistosos, vemos que nos últimos quatro jogos em todos apenas uma equipe marcou.

Como já foi mostrado, na maioria das partidas ou a Espanha marca gols ou só a seleção adversária, o que é muito provável que aconteça na partida contra a Itália. Vale ressaltar que nos últimos quatro amistosos fora de casa, em todos o placar final teve poucos gols como a derrota para a França por 1×0.

Provável Escalação: Casillas, Piqué, Jordi Alba, Mario Gaspar, Bartra, Fàbregas, Iniesta, Busquets, Thiago Alcântara, Diego Costa e Paco Alcácer.

Existe uma superioridade por parte da seleção da Espanha, que venceu dois dos últimos cinco confrontos. A Itália venceu um jogo e houve dois empates. Nos últimos três confrontos, no máximo uma equipe conseguiu marcar gol.

Espanha 1-0 Itália Amistosos Seleções 2014
Espanha 0-0 Itália Copa das Confederações 2013
Espanha 4-0 Itália Euro 2012
Espanha 1-1 Itália Euro 2012
Itália 2-1 Espanha Amistosos Seleções 2011

Este amistoso coloca de frente duas seleções muito tradicionais da Europa, a forte Itália, tetracampeã mundial e a Espanha, recheada de craques e campeã mundial em 2010. Geralmente os confrontos entre as duas seleções não tem muitos gols, como estamos próximos da Eurocopa este confronto servirá de estudo para ambas as seleções. Por ter grandes craques e vir apresentando um belo futebol, a seleção da Espanha é a favorita para este confronto. A análise de histórico mostra que nos últimos três confrontos, no máximo uma equipe conseguiu marcar gol, e esta é uma tendência para este confronto, que as duas equipes não marquem gol, ou no máximo uma equipe consiga marcar.

Prognóstico
Odd
As Duas Equipes Marcam: Não
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850