Menu
  • 10 maio
  • 08:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Isloch – Belshina (Campeonato Bielorrusso)

Isloch e Belshina se enfrentam no próximo domingo, dia 10 de maio às 08h00, no Estádio Traktar (Minsk). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato da Bielorrússia, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do Isloch e Belshina, já se enfrentaram em um total de cinco partidas. Nesse pequeno histórico, existe um certo equilíbrio, uma vez que são uma vitória para o Isloch contra duas vitórias do Belshina. Outros dois jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Isloch Minsk é um clube bastante recente, fundado em 2007, e que, portanto, tem pouca tradição dentro do futebol da Bielorrússia. Ao longo dos seus quase quinze anos, a equipe disputou a primeira divisão do futebol nacional sete vezes, desde 2013, e tem bons desempenhos, já que na temporada passada ficou na quinta posição, e também já conta com um título, vencido na temporada de 2015.

Neste início de temporada, o Isloch Minsk vem tendo um desempenho relativamente irregular dentro do Campeonato da Bielorrússia, uma vez que ao longo de sete rodadas disputadas, somou quatro vitórias e três derrotas. Com esse desempenho, a equipe somou doze dos vinte e um pontos disputados até agora, ficando assim na quinta posição na tabela classificatória, três pontos atrás do segundo colocado, Energetyk-BGU, e quatro pontos atrás do primeiro colocado, Slutsk.

Como mandante, o Isloch Minsk tem um desempenho positivo, uma vez que ao longo das cinco partidas que disputou dentro do seu estádio pelo campeonato nacional até agora, foram quatro vitórias e apenas um empate. Além disso, é possível destacar que a única derrota foi para o atual líder (Slutsk). Desses cinco jogos da equipe atuando em casa pela Vysshaya Liga, destaca-se que em três deles o Isloch não sofreu gols dos adversários e em três foram marcados mais de 1.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: E. Khatkevich, P. Rybak, S. Kontsevoy, S. Karpovich, G. Stephen, O. Patotskiy, S. Tsveiba, N. Yanush, D. Komarovskiy, A. Kholodinskiy e M. Yansane.

O Belshina é um clube que já conquistou a primeira divisão do campeonato nacional uma vez ao longo da sua história, título esse vencido em 2001, e foi vice-campeão da competição em 1997. A equipe também já conquistou a segunda divisão do futebol nacional na temporada passada (2019) e tem três títulos da Copa da Bielorrússia.

Na atual temporada, o Belshina vem tendo um desempenho bastante fraco, uma vez que conquistou apenas dois dos vinte e um pontos disputados até agora, somando dois empates e cinco derrotas ao longo de sete rodadas realizadas. Com essa campanha, a equipe ocupa atualmente a décima sexta e última posição na tabela classificatória do campeonato nacional, ficando seis pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Neman Grodno.

Como visitante, o Belshina tem um desempenho bastante irregular, uma vez entre as três partidas que disputou fora de casa pelo campeonato nacional até agora na temporada, foram um empate e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses três jogos da equipe atuando longe dos seus domínios pela Vysshaya Liga, em dois foram marcados mais de 1.5 gols durante o confronto. Por enquanto, o Belshina é uma das duas equipes que ainda não venceu nenhuma partida na Vysshaya Liga, mostrando sua fragilidade perante os adversários.

Provável Escalação: A. Kharitonovich, V. Yasyukevich, M. Grek, K. Kuchinskiy, K. Malyarov, S. Odeyobo, V. Solanovich, S. Glebko, M. Bashilov, P. Bordukov e L. Kovel.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Belshina 1-4 Isloch Copa da Bielorrússia
Belshina 0-0 Isloch Campeonato da Bielorrússia
Isloch 2-3 Belshina Campeonato da Bielorrússia
Isloch 1-1 Belshina Copa da Bielorrússia
Belshina 3-0 Isloch Copa da Bielorrússia

Como o histórico é muito pequeno e composto praticamente por jogos da Copa da Bielorrússia, que tem um caráter diferente por ser mata-mata, devemos levar mais em conta o atual momento das equipes. O Isloch, embora não faça uma temporada tão forte, dentro de casa costuma ser superior aos adversários e conquista suas vitórias, sejam por 1×0 ou por placares maiores. Já o Belshina ainda não venceu nenhum jogo, nem mesmo quando enfrentou o vice-lanterna (1×1 em casa contra o Smolevichi), mostrando ser uma equipe bastante limitada. Por isso, acredito numa vitória da equipe mandante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Isloch 1.70 Bet365
Isloch Minsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Belshina
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2789
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1400
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos